Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Serginho Groisman não quer saber de se aposentar e de sair da Globo; pelo menos por enquanto
O apresentador Serginho Groisman, que é responsável por comandar o programa Altas Horas na Globo, falou sobre tudo em entrevista concedida à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Um dos assuntos abordados por ele, inclusive, foi sua permanência na TV e possível aposentadoria da profissão.
Ele teve firmeza ao deixar claro que não pretende deixar a Globo por enquanto. “Não me passa pela cabeça. Quem vai determinar isso sou eu, em primeiro lugar, e em primeiro lugar também, empatado [risos], as pessoas que me assistem. Enquanto tiver vontade e saúde, vou trabalhar”, disparou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vejo uma população com mais de 60 anos cada vez mais ativa. E tem pessoas que você nem tem coragem de perguntar. Você não pode perguntar para o Caetano se ele vai se aposentar, você não pode perguntar pro Gil e nem pro Milton, a gente quer mais é que essas pessoas continuem produzindo”, opinou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Serginho Groisman expôs
Algumas falas antes, na mesma entrevista, Serginho Groisman havia exposto uma ligação feita por Silvio Santos no passado em que o dono do Baú o chamou para ir para o SBT quando ele estava na TV Cultura. Mesmo considerando que estava bem no antigo canal, ele foi convencido pelo dono do Baú.
Ele prosseguiu…
“Eu achava o SBT ‘popularzão’ demais. Ele falou: ‘Vem fazer o seu programa aqui porque mais gente vai ver o que você está fazendo’. Eu falei: ‘E a liberdade?’. E ele disse: ‘Vai falar com o Jô, pergunta para a Hebe, Boris Casoy e Marília Gabriela se eu dou ou não liberdade’.”, revelou o apresentador.