Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Serginho Groisman não quer saber de se aposentar e de sair da Globo; pelo menos por enquanto
O apresentador Serginho Groisman, que é responsável por comandar o programa Altas Horas na Globo, falou sobre tudo em entrevista concedida à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Um dos assuntos abordados por ele, inclusive, foi sua permanência na TV e possível aposentadoria da profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teve firmeza ao deixar claro que não pretende deixar a Globo por enquanto. “Não me passa pela cabeça. Quem vai determinar isso sou eu, em primeiro lugar, e em primeiro lugar também, empatado [risos], as pessoas que me assistem. Enquanto tiver vontade e saúde, vou trabalhar”, disparou o veterano.
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vejo uma população com mais de 60 anos cada vez mais ativa. E tem pessoas que você nem tem coragem de perguntar. Você não pode perguntar para o Caetano se ele vai se aposentar, você não pode perguntar pro Gil e nem pro Milton, a gente quer mais é que essas pessoas continuem produzindo”, opinou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho Groisman expôs
Algumas falas antes, na mesma entrevista, Serginho Groisman havia exposto uma ligação feita por Silvio Santos no passado em que o dono do Baú o chamou para ir para o SBT quando ele estava na TV Cultura. Mesmo considerando que estava bem no antigo canal, ele foi convencido pelo dono do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele prosseguiu…
“Eu achava o SBT ‘popularzão’ demais. Ele falou: ‘Vem fazer o seu programa aqui porque mais gente vai ver o que você está fazendo’. Eu falei: ‘E a liberdade?’. E ele disse: ‘Vai falar com o Jô, pergunta para a Hebe, Boris Casoy e Marília Gabriela se eu dou ou não liberdade’.”, revelou o apresentador.