Serginho Groisman deu adeus após assinar com a concorrência
O apresentador Serginho Groinsman uma das grandes estralas da Globo, onde está há anos no comando do programa Altas Horas, que vai ao ar nos sábados na Globo, passou por um momento difícil em sua carreira onde teve que escolher entre duas grandes emissoras.
Na ocasião, nos anos 2000, o apresentador tomou um decisão difícil em sua carreira, onde até então fazia parte do SBT. O apresentador revelou tudo em entrevista ao programa Roda Viva, da Cultura, quando ele comentou que seu tempo na emissora já havia chegado ao fim, mesmo Silvio Santos tendo lhe oferecidos as melhores condições possíveis para continuar no comando do Programa Livre, formato bem parecido com o atual que ele comanda na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, o apresentador falou abertamente sobre o assunto: “Quando falei: ‘estou indo’, ele disse: ‘te dou mais tanto’. Ali eu disse ‘chega’. O Silvio Santos falou que iria manter o cenário do Programa Livre e pôr outros apresentadores, como aconteceu, porque eu iria voltar, não iria durar muito tempo na Globo”.
O que o levou escolher a Globo
Serginho Groisman que o motivo por trás de sua decisão pela Globo foi o desejo de atuar em uma atuação jornalística, mas sempre que tocava nesse assunto recebia uma negativa do patrão Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar em casa um certo dia tinha uma proposta da Globo, no qual lhe dava essa liberdade que sempre desejou em ter enquanto estava no SBT, ele já sabia qual caminho seguir.
Vale lembrar que atualmente o apresentador recebe um salário milionário da emissora, na qual construiu uma carreira solida na TV Globo, alavancando sua audiência em seu programa, que vai ao ar nas madrugadas do sábados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE