O apresentador falou sobre a possibilidade do programa sair do ar e surpreendeu o público
Serginho Groisman, aos 70 anos de idade, afirmou que não tem nenhuma pretensão de sair da TV. Há duas décadas na grade da Globo, o veterano falou sobre a possibilidade do Altas Horas chegar ao fim.
Segundo o próprio, isso não faz parte dos planos dele. “Não tenho ideia de quando parar. Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia. E toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra”, disse ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, Serginho Groisman ainda tem planos de realizar outros projetos na televisão. Dentre eles, um documentário e um livro. “Ver o que dá para melhorar, o que pode despertar a vontade de as pessoas verem essa cara que já aparece há tanto tempo na televisão. […] Estar sempre antenado para poder fazer boas entrevistas e bons musicais”, ressaltou o jornalista.
Vale ressaltar que, no início do ano, foi ao ar a milésima exibição do Altas Horas, que continua rendendo bons números de audiência para a Globo aos sábados. Isso tem motivado ainda mais o famoso a continuar trabalhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente de Serginho Groisman, Faustão vai deixar a Globo em dezembro
Após muitas especulações, a decisão foi oficialmente tomada. Após mais de 30 anos no grupo dos Marinho, Faustão vai sair da emissora carioca. O último Domingão será exibido em dezembro. Por enquanto, ele ainda não revelou o que fará da vida depois de romper com a atual casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE