Segundo jornalista, o apresentador ficará afastado da emissora até se recuperar de doença
Depois de convocar artistas e plateia para mais uma gravação do Altas Horas, na última terça-feira (14), Serginho Groisman precisou cancelar tudo às pressas após receber o diagnóstico da Covid-19.
As informações foram confirmadas com exclusividade por Rafael Pessina, colunista do Melhor da Tarde, que garantiu que foi tudo feito às pressas, afinal, muitos famosos até já tinham se locomovido para gravar o programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho Groisman recebeu o diagnóstico durante um exame rotineiro e foi afastado imediatamente do Altas Horas, com as gravações suspensas por tempo indeterminado, até ele testar negativo ao vírus da Covid-19. Mas, calma! Por conta da vacina, ele poderá se recuperar tranquilamente em casa.
O contratado da Globo é só mais um da leva de contratados da platinada que têm se infectado com a doença. Para quem não sabe, o Brasil vive um novo surto preocupante do Coronavírus, e vários comunicadores estão sendo afastados das suas respectivas funções.
Para se ter uma ideia, só no último mês, nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion e Catia Fonseca precisaram se isolar depois de ficarem doentes. Por sorte, o trio está com o calendário vacinal em dia e puderam voltar ao batente poucos dias após o teste positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS!
A equipe do Altas Horas vem enfrentando um problemão nos bastidores da Globo. Segundo Kaká Novelas, do Melhor da Tarde, a platinada pretende mudar o “Encontro” para São Paulo, justamente no estúdio utilizado por Serginho Groisman.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● A relação discreta de Serginho Groisman com pessoa 24 anos mais jovem: Descobrimos agora toda a verdade
● Irreparável: A morte de braço direito de Serginho Groisman e o comunicado de luto: “Trabalhou comigo 33 anos”
O problema é que por ser diário, a revista eletrônica mudaria os dias de gravação do programa de auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista da Band informou que a mudança desagradou os colaboradores do Altas Horas, já que o programa pode lidar com uma futura debandada de convidados para as gravações ao finais de semana, já que cantores e os demais artistas costumam trabalhar justamente na sexta, no sábado e no domingo.