Serginho Groisman aproveitou um espaço no TV Fama, da RedeTV!, para esclarecer os rumores de que o Altas Horas estaria com os dias contados
Serginho Groisman é figura garantida nos sábados da Rede Globo. No comando do Altas Horas, o apresentador é uma das grandes audiências da televisão e está prestes a completar 20 anos à frente da atração. Com isso, rumores apontavam que Serginho estaria se despedindo e deixaria o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Serginho afirmou que isso não é verdade e 2020 será de celebração de 20 anos do Altas Horas. “A única coisa que posso dizer é que a gente já está com tudo estruturado para os 20 anos do Altas Horas, que é ano que vem. Está tudo certo”, contou.
Enfatizando, o apresentador garantiu que isso não passa de rumores: “Não tem nem essa questão, mas ano que vem já está tudo esquematizado, tem muitas surpresas aí e quando abrir o olho eu estou no mesmo lugar. Quer dizer, não no mesmo lugar e dá mesma maneira”.
Andrea Corazza, repórter do TV Fama, aproveitou para questionar uma situação divertida no Altas Horas. Recebendo Caio Castro, o apresentador brincou sobre o relacionamento do ator com Grazi Massafera. O apresentador questionou se o casal teria ‘saído do armário’. “A gente passeia na casa toda, dá um rolê ali e tal”, brincou Caio, recebendo a aprovação de Serginho para o casal. “Foi você que falou de casal”, acrescentou o ator. “Eu não falei que está, só que eu aprovo”, rebateu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o TV Fama, Serginho assumiu que tudo não passou de uma brincadeira. “Na verdade, nem foi eu. Eu estava me despedindo dele e ele falou: ‘Olha, eu queria mandar um beijo para Grazi’. Dai baixou um TV Fama em mim e perguntei se eles estavam no armário ou se saíram do armário. Foi divertido”. A aprovação continua, aliás. “Casal fofo”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE