Apresentador fala sobre futuro na Globo
Em outubro dos anos 2000, Serginho Groisman estreou no “Altas Horas”. Desde então, ele tornou-se um dos maiores nomes do canal e um dos mais queridinhos do público.
Na edição do dia 17 de dezembro, o artista dedicou os últimos minutos do “Altas Horas” para falar sobre uma mudança envolvendo a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, seu programa será tirado da grade da programação brevemente, uma vez que os últimos sábados são as vésperas do Natal e Ano Novo.
Desse modo, Serginho Groisman confirmou que aquele seria o último “Altas Horas” do ano de 2022.
“Semana que vem a gente não volta, porque temos duas semanas sem Altas Horas”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR REFLETE SOBRE BOATOS
Em seguida, Serginho Groisman refletiu sobre o fato de sempre apontarem o fim do “Altas Horas”.
De acordo com o apresentador da Globo, há 22 anos ele escuta sobre os boatos de que o seu programa deixaria de ser semanal e irá embora da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Por conta disso, o famoso foi sincero ao confirmar: “Há 22 anos, vai chegando o final do ano e sempre alguém diz ‘não vai ter Altas Horas ano que vem’, em 22 anos“, começou ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo ano[alguém diz] ‘olha, vai ser por temporada, não sei o que, ele [apresentador] não quer mais, a Globo não quer mais, já acabou’. Um dia eles [jornalistas] vão acertar, um dia acerta, mas não é por enquanto”, disse o famoso, confirmando que um dia ele poderá sair do canal.
FAMOSO FALA SOBRE PRIMEIRO PROGRAMA
Além disso, Serginho Groisman confessou que o primeiro programa de 2023 será dedicado a carreira de Milton Nascimento, que se aposentou dos palcos.
“No dia 7 de janeiro voltamos com o especial Milton Nascimento. Fiquem bem, obrigado e tchau!”, finalizou o apresentador.