Serginho Groisman desabafa publicamente sobre a verdade do fim do Altas Horas após 22 anos na Globo
O apresentador do ‘Altas Horas’, Serginho Groisman, trouxe um comunicado bastante realista neste último sábado, 17 de dezembro, na tela da Globo.
Durante o programa ‘Altas Horas’ que foi ao ar, Serginho Groisman abriu o jogo e decidiu falar publicamente sobre boatos que rondam o fim de seu programa após 22 anos de TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Não suportou: Atriz de Chocolate com Pimenta morreu dias após a morte do seu filho
Em desabafo na tela da emissora que o acolhe há duas décadas, Serginho Groisman resolveu falar sobre a notícia: “Sempre alguém diz ‘não vai ter Altas Horas ano que vem’, em 22 anos.”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que ainda detalhou mais sobre o assunto: “Todo ano ‘olha, vai ser [por] temporada, não sei o que, ele [apresentador] não quer mais, a Globo não quer mais, já acabou’. Um dia eles [jornalistas] vão acertar, um dia acerta, mas não é por enquanto.”, disparou Serginho Groisman.
De uma vez por todas, o apresentador do ‘Altas Horas‘ desmentiu todos e quaisquer boatos levantados na imprensa sobre o fim de seu programa de entrevistas, que abre espaço para o auditório interagir com os convidados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCEITUADO
Serginho Groisman, atualmente aos 72 anos, é um renomado jornalista e apresentador da televisão brasileira. Com uma vasta carreira que dura mais de 50 anos, o atual contratado da Globo chegou a trabalhar com astros da música como Raul Seixas, Gilberto Gil, João Bosco, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, dentre outros.
+Ligação pessoal que Deborah Evelyn e Renata Sorrah têm fora da TV foi dita há anos e muitos nem imaginam
Serginho Groisman tem passagens importantes pela Band FM, na TV Gazeta, fez muito sucesso na TV Cultura, foi visto por Silvio Santos e ganhou projeção nacional no SBT e, há 22 anos, permanece na Globo, com carinho e respeito do telespectador e de todos artistas que vão em seu programa.