Apresentador está de quarentena desde o dia 13 de março
Serginho Groisman está comemorando nesta segunda (29), os 20 anos da estreia do seu programa na tela da TV Globo, o Altas Horas. Em entrevista ao UOL, o apresentador acabou fazendo um balanço sobre a sua carreira e refletiu sobre o atual momento do Brasil, onde acabou lamentando a empatia dos políticos, falando como enxerga o futuro com o filho de 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho sido um espectador assim desse pesadelo que a gente tem vivido no mundo, no Brasil, e olhado, tenho refletido, pensado a respeito de como as coisas estão acontecendo, torcendo para que estejam melhores”, falou o artista.
Serginho Groisman, apesar de ser uma figura conhecida pelo seu jeito comedido, educado e gentil, não deixa de registrar a sua insatisfação com o atual momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que quando aparece uma pandemia como essa, são dos políticos que todos esperam atitudes a serem cumpridas, para assim, serem replicadas, e que infelizmente todos estamos em um momento bastante difícil:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
“Muito trágico, onde talvez a palavra que tenho usado mais é a palavra empatia, que é você tentar sentir a dor do outro um pouco. Porque está faltando um pouco isso”, detonou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALTAS HORAS
O apresentador ao longo da sua vida construiu uma carreira de sucesso, antes da Globo ele atuou em emissoras como Gazeta, Cultura e SBT. Ele acabou estabelecendo um padrão para o seu programa de auditório, e devido a isso, Serginho ainda lamentou o fato de não poder gravar a atração junto com a plateia.
“Altas Horas não é um programa de auditório, é um programa com auditório. Não é de, é com. Sem eles é uma coisa que para mim vai ser muito diferente, muito nova porque tento dentro do programa ser as vezes o espectador do programa, sabe?”, falou Serginho Groisman.