Apresentador relembrou maior gafe da sua carreira
Serginho Groisman está na TV há mais de 30 anos, e com certeza, durante todos esses anos, ele tem muitas histórias hilárias para contar. E em entrevista a Eduardo Sterblitch, no programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show”, ele acabou relembrando um fato ocorrido em seu programa, o Altas Horas.
Acontece que o apresentador acabou relembrando uma gafe sua, que segundo ele é a mais marcante. A confusão acabou envolvendo o pai de um músico que não teve o seu nome revelado. Na oportunidade, Serginho Groisman achou que o pai do músico havia morrido, e acabou “matando” o homem na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez uma das maiores gafes que cometi foi que havia morrido o baterista de uma banda e o filho dele veio tocar depois no programa. Eu agradeci e mandei o beijo para o pai, ‘onde ele estivesse’. E o filho falou. ‘Ele está em casa, vendo o programa nesse momento’. Não tinha morrido”, brincou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes as pessoas me lembram de umas que não lembro mais. Eu esqueço muito o nome dos convidados quando volta o comercial. É inevitável”, completou Serginho Groisman que está no comando do Altas Horas desde outubro do ano 2000.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
SEM AUDITÓRIO
Em recente entrevista ao UOL, Serginho Groisman acabou lamentando o fato de não estar podendo gravar o seu programa com a presença do auditório, devido a pandemia do coronavírus:
“Altas Horas não é um programa de auditório, é um programa com auditório. Não é de, é com. Sem eles é uma coisa que para mim vai ser muito diferente, muito nova porque tento dentro do programa ser as vezes o espectador do programa, sabe?”, falou o apresentador.