Após atores da novela das nove, Serginho Groisman testou positivo para doença e conversou com o público
O novo surto do Covid-19 pegou mais uma estrela da Globo. Desta vez, Serginho Groisman confirmou ter sido contaminado pela doença e fez um comunicado através das redes sociais, nesta sexta-feira, dia 8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês passado, outros artistas da emissora, que exigiu a carteira completa de vacina dos funcionários, também testaram positivo para a doença. Assim como o apresentador do ‘Altas Horas’, todos eles foram devidamente afastados de suas funções.
“Oi, minha gente. Eu estou passando por aqui para falar que eu testei positivo para a Covid. Estou com alguns sintomas, mas já estou me tratando. A família fez testes, está todo mundo bem e eu estou isolado. É isso. Fiquem bem”, disse Serginho Groisman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonathan Azevedo e Tata Werneck, que fazem parte do elenco da novela ‘Terra e Paixão’, também haviam sido contaminados. Apesar de ter tomado todas as vacinas, a atriz revelou ter enfrentado uma crise de ansiedade e chegou a passar pela UTI.
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A relação discreta de Serginho Groisman com pessoa 24 anos mais jovem: Descobrimos agora toda a verdade
● Irreparável: A morte de braço direito de Serginho Groisman e o comunicado de luto: “Trabalhou comigo 33 anos”
● O choro copioso de Serginho Groisman ao perder o chão com situação no Altas Horas na Globo: “Inesperado”
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.