Em entrevista, Serginho Groisman disse que Silvio Santos lhe ofereceu uma fortuna em dinheiro para não deixar o SBT e assinar com a Globo
Atualmente no time de estrelas do mais alto escalão da Globo, o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, despontou em todo o país fazendo televisão no SBT, emissora do empresário Silvio Santos, canal que deixou em 1999, quando assinou contrato com sua atual empregadora.
Nessa segunda-feira, 31, Serginho Groisman foi o convidado especial do programa “Roda Vida”, comandado pela jornalista Vera Magalhães, na TV Cultura, e, ao vivo, o comunicador falou sobre sua saída do SBT para a Globo, e relatou que Silvio Santos lhe ofereceu uma verdadeira fortuna em dinheiro para que ele permanecesse no canal – o valor, no entanto, não foi revelado pelo apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comunicador, um dos principais motivos que o fizeram deixar o SBT foi a recusa de Silvio Santos em não permitir que ele desse maior espaço para pautas com teor jornalístico na atração que ele comandava. Mesmo assim, o famoso garante que, sim, ele foi feliz no SBT.
SILVIO SANTOS OFERECEU FORTUNA A SERGINHO GROISMAN
Atualmente no comando do Altas Horas, na Globo, o famoso contou na TV Cultura que, a fortuna em dinheiro que Silvio Santos lhe ofereceu para não ir à Globo era o suficiente para que ele se tornasse sócio do Baú da Felicidade, uma das empresas do apresentador. Ainda, ele disse que havia decidido ficar no SBT enquanto eles o “aturassem’, até que decidiu fazer algo mais jornalístico em seu programa, e não recebeu aval do dono do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Certo dia, porém, ele recebeu um telefonema com uma proposta da Globo e, a partir de então, “começou um caminho difícil na minha vida que era aceitar ou não ir para a Globo. Eu falei: ‘talvez não dê certo, mas não posso me deixar experimentar um caminho que me apresenta”.
“Eu tive que falar para o Silvio [Santos] que estava tentado em ir para a Globo. Ele disse: ‘te ofereço tanto!”. Era um dinheiro que me faria sócio do Baú. Eu pensei: ‘mas tanto dinheiro assim… será que ele quer que eu fique ou não quer que eu saia? Fiquei com a cabeça muito confusa”, relembrou.
Serginho Groisman disse também que, após ter se decidido por sair do SBT e assinar com a emissora carioca, Silvio Santos voltou a lhe oferecer um valor ainda mais alto, mas ele se manteve irredutível. “Começou na minha cabeça um período de quatro ou cinco meses com a dúvida: ‘o que faço da minha vida? Estou num lugar com liberdade, mas com restrições’. Tive 45 mudanças de horários no SBT, mais isso foi de menos. Eu fui feliz ali”, admitiu.
ALTAS HORAS
Atualmente, Serginho Groisman comanda o programa Altas Horas na programação de sábado à noite da Globo. A atração, famosa por quadros como o da sexóloga Laura Müller, é uma das atrações preferidas dos jovens e faz bastante sucesso na audiência por abordar pautas progressistas, longe dos tabus, além de contar com convidados de peso a cada episódio.