Serginho Groisman perdeu espaço físico com o “Altas Horas” na Globo
Serginho Groisman se saiu prejudicado com a mudança do “Encontro” para São Paulo. A chegada de Patrícia Poeta e de Manoel Soares para os estúdios paulistas fizeram com que o “Altas Horas” perdesse seu cenário fixo, tudo a fim de fazer com que o matinal consiga entrar diariamente no ar.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a produção da Globo teve uma grande dificuldade em estruturar os prédios de São Paulo para receber a atração que deixará de ser de Fátima Bernardes. Isso fez com que gerasse uma verdadeira tensão entre os profissionais da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção pensou em transformar o “Altas Horas” em um formato ao vivo do Rio de Janeiro, ou então gravar por lá mesmo, mas a solução foi manter o cenário do “Encontro” de forma fixa, recebendo modificações às terças-feiras, quando o programa de Serginho Groisman é gravado.
Em março, o “Altas Horas” já havia recebido uma alteração de horário. A atração noturna deixou as madrugadas e começou a ir ao ar às 22h30, depois de “Pantanal”, para aproveitar a boa audiência da trama. Serginho Groisman saiu beneficiado, já que o programa tem marcado ótimos números nos dados consolidados.
VARAVA A NOITE
Vale ressaltar que o programa de Serginho Groisman começava muito mais tarde nos anos 2000. A produção literalmente varava a madrugada após o “Supercine”, dando jus ao seu próprio nome. Com o controle da pandemia, o apresentador conseguiu retomar suas inúmeras entrevistas, com plateia e convidados famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS
O “Encontro” foi para São Paulo por causa da saída de Fátima Bernardes no matinal. A famosa revelou que a distância dos filhos, do namorado e o câncer que enfrentou em 2020 foram os motivos que a levaram tomar a decisão. Agora, ela comandará o “The Voice Brasil”, a partir de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE