Os estúdios do “Encontro” e do “Altas Horas” supostamente geraram uma guerra entre os programas de Serginho Groisman e Patrícia Poeta
Patrícia Poeta chegou com tudo nos estúdios de São Paulo da Globo e causou transtornos, mesmo que indiretamente, para Serginho Groisman. O “Encontro” ocupa uma grande parte dos estúdios do “Altas Horas”, fazendo o apresentador perder a liberdade de gravar quando quiser durante a semana.
De acordo com Kaká Novelas e o canal Virou Festa, o comandante do “Altas Horas” tinha dois dias na semana livres para poder gravar o programa, mas agora com o “Encontro”, que é diário, o estúdio só fica livre aos domingos. O dia é péssimo para gravações e isso faz com que muitos convidados não aceitem participar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existe toda uma força-tarefa da produção para conseguir colocar Serginho Groisman para gravar e depois liberar o espaço para Patrícia Poeta e Manoel Soares comandarem o “Encontro” no dia seguinte.
DIVISÃO DE ESTÚDIOS EM SÃO PAULO
Quem noticiou essa divisão de estúdios a princípio foi Leo Dias, do Metrópoles, que revelou que o “Altas Horas” continuava tendo gravações às terças-feiras. A Globo cogitou a possibilidade de colocar o programa ao vivo aos sábados diretamente do Rio de Janeiro, mas optou-se pelo desfecho de deixar gravado mesmo.
MUITAS MUDANÇAS PARA COMANDAR PROGRAMA
Patrícia Poeta, vale ressaltar, precisou fazer uma série de mudanças pessoais para conseguir assumir o lugar de Fátima Bernardes às manhãs. Ela, que apresentava o “É de Casa”, precisou deixar o Rio de Janeiro, a atração dos sábados, e ainda começou a morar em uma casa nova em São Paulo. Além dela, Manoel Soares e todos os novos apresentadores do “É de Casa” começaram a se dividir entre as duas capitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE