O apresentador fez um apelo para a Globo para evitar futuros problemas
Serginho Groismann, comandante do Altas Horas, é um dos poucos apresentadores da Globo que continuam gravando programas presencialmente durante a pandemia apesar da idade avançada. O jornalista, que é extremamente cauteloso em relação as medidas de prevenção da Covid-19, resolveu fazer um pedido para emissora que trabalha desde 1999.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista, Flávio Ricco, do Portal R7, Serginho Groismann pediu a Globo para que emitisse uma carta dizendo que ele trabalha no canal. O motivo: As constantes viagens que o apresentador faz para São Paulo.
Isso porque, o comunicador mora no Guarujá e precisa ir a São Paulo semanalmente para gravar o Altas Horas e para prevenir maiores problemas, Serginho gostaria de contar com um comunicado da Globo em seu porta-luvas.
Vale dizer que a cidade do litoral de São Paulo, realiza barreiras sanitárias com frequência e caso policiais desavisados não deixem ele entrar na cidade, ele apresentará o documento emitido pela Globo para justificar a sua viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO?
Serginho Groismann, é um dos apresentadores de maior prestígio da Vênus Platinada, porém, devido ao seu alto salário, ele pode os dias contados na emissora. Isso porque, segundo informações que correm nos corredores da emissora, a direção considera o salário de R$ 400 mil alto demais para o comandante do Altas Horas.
A informação é de que Serginho receberá a proposta de um novo contrato, porém com uma redução drástica no salário, chegando a apenas um terço do valor atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
O jornalista ainda negocia com a emissora, que deve definir o futuro do Altas Horas nos próximos meses. Vale lembrar que o histórico programa da Globo já sofreu com corte de custos recentemente, quando a banda que acompanhava Serginho Groismann foi dispensada da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MION EM SEU LUGAR?
Na última semana o rumor de quer Marcos Mion poderia pegar o lugar vago de Serginho ganhou força, após uma suposta demissão do veterano.
De acordo com informações do site Observatório da Televisão, após ter sido substituído por André Marques no comando do No Limite, o espaço de Marcos Mion na Globo deve ser nas noites de sábado.
O ex-Record estaria prestes a assinar um contrato a longo prazo com a Globo para um programa semanal e de acordo com o que foi apurado pelo site, a intenção da Globo é rejuvenescer o público que consome sua programação nas noites de sábado, que conta com o Altas Horas há 20 anos.