Encorajado por Serginho, o padre Fábio de Melo expôs um podre de Fábio Jr no Altas Horas
Durante a edição mais recente do Altas Horas, que foi ar no último sábado, 04 na Globo, Serginho Groisman dedicou o programa para homenagear os 53 anos de carreira de Fábio Jr.
Apesar dos vários momentos de emoção, houveram também alguns momentos mais tensos e inusitados, já que a carreira e a vida pessoal do cantor foram contadas por vários artistas convidados por Serginho, como o Padre Fábio de Mello e o cantor Dilsinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo nos primeiros minutos da atração, o pai de Fiuk já deixou um recado bem claro para o cantor da nova geração. “Serginho é um prazer estar aqui no Altas horas com você e com um cara que me fez começar a cantar”, dizia o artista antes de ser interrompido por Fábio Jr: “Se me chamar de tio vai levar porrada, hein?”, detonou ele, arrancando risos da plateia.
Depois do aviso não muito amigável, Fábio Jr ainda protagonizou um certo climão com o seu xará, o Padre Fábio de Melo, que expôs uma conversa íntima que teve com o pai de Fiuk, dias antes dele se casar com sua sétima esposa.
“Posso falar uma coisinha antes de cantar?”, indagou o padre a Serginho, que também fez questão de colocar o homenageado do programa contra parede: “Tudo”, disse ele. “Esse meu amigo aqui, foi muito concertado nos últimos tempos, ele está muito diferente”, iniciou o religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vê lá o que você vai falar”, disparou Fábio Jr, temendo a reação de sua atual esposa, Fernanda.
“Quando ele foi casar dessa vez, ele ligou pra mim e falou: ‘Xará, eu queria muito que você fizesse o meu casamento’. Eu falei, meu deus o homem já casou 40 vezes, eu não posso nem aparecer lá”, brincou o religioso. “Ah não ele, não pode falar isso”, interrompeu novamente o cantor, se levantando do palco montado nos estúdios da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A relação discreta de Serginho Groisman com pessoa 24 anos mais jovem: Descobrimos agora toda a verdade
● Irreparável: A morte de braço direito de Serginho Groisman e o comunicado de luto: “Trabalhou comigo 33 anos”
● O choro copioso de Serginho Groisman ao perder o chão com situação no Altas Horas na Globo: “Inesperado”
“Xiu, o xará o que eu falei pra você? Xiu, o tio Fábio está falando, tô falando pra ficar quieto! Pula pra outra história”, peitou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio de Melo ignorou os pedidos e seguiu com o relato: “No dia, eu não podia e ele disse: ‘Tá bom, fica pra próxima'”, disse o religioso causando risos na plateia.
“Graças a Deus, não houve a próxima”, comemorou Fábio de Mello enquanto foi ameaçado pelo veterano: “Vai ter troco”, detonou o cantor. “Eu preciso dizer que nos avessos deste homem que nós vemos hoje, existe uma mulher construindo essa felicidade que a gente vê aqui, a Fernanda”, complementou o padre, enquanto Fábio Jr se dirigiu a plateia para beijar a esposa.
“Você me salvou agora hein”, disparou o veterano, mostrando alívio com o contorno que o amigo deu na história. “Eu só falei tudo isso porque ia ter um final lindo, você acha que eu ia me arriscar”, concluiu o convidado de Serginho Groisman.