Serginho Groismann teria proposto que o seu programa fosse ao ar no formato de temporada para que ele tivesse mais tempo para a família
Desde 2000 no comando do Altas Horas nos sábados da Globo, Serginho Groismann pode reduzir o seu ritmo de trabalho na Globo a partir de 2023. Segundo informações divulgadas pelo A Tarde É Sua, da RedeTV!, o veterano teria pedido para a emissora transformar a atração em um programa por temporada, ou seja, que não ficaria o ano todo no ar.
Segundo Alessandro Lo Bianco, que já havia noticiado a intenção da Globo em fazer um rodízio nas noites de sábado, o pedido teria partido do próprio apresentador, que alegou problemas pessoais até tomar a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que a gente descobriu de novidade nesse caso é que teria sido o próprio Serginho Groismann que fez essa solicitação na Globo. A gente não descobriu exatamente o motivo, mas a gente confirmou que o Serginho teria alegado problemas pessoais e solicitado esse espaço para que o programa fosse feito por temporada para que ele pudesse resolver essas questões“, narrou o colunista de Sônia Abrão.
O jornalista também falou sobre uma reunião da Globo com o marketing da emissora para falar sobre a situação de um dos apresentadores mais longevos do canal.
“Foi passado para o colaboradores do marketing ajudarem o Serginho nessa movimentação que deve acontecer no Altas Horas por motivos pessoais”, completou o contratado da RedeTV!, ressaltando que a mudança será apoiada pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca já estaria planejando quais programas se revezariam com o suposto novo formato do Altas Horas. Entre as possibilidades estão uma nova temporada do ‘Na Moral’, sob o comando de Manoel Soares e até um projeto para Sabrina Sato, que teria sua primeira chance com um programa no canal aberto após ser contratada para o GNT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE