Cinquentão, Sérgio Aguiar se incomoda com o avanço da tecnologia
06/02/2020 às 6h37
O apresentador do Jornal da Record usou as redes sociais para se queixar sobre como as tecnologias evoluiram
O âncora da Record, Sérgio Aguiar, parece estar incomodado com os avanços da tecnologia nas televisões com o passar dos anos. Em uma rede social, ele fez um comentário inusitado em uma publicação de sua ex-colega de GloboNews, a jornalista Maria Beltrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do Estúdio i questionava o motivo da luz do elevador ser tão cruel para fotos. “E o que dizer do HD, 4K, 8K… Estas coisas não existiam quando era jovem!”, respondeu Sérgio Aguiar, visivelmente chateado por ter completado recentemente 50 anos de idade.
Aparentemente o jornalista da emissora de Edir Macedo está sentindo os anos passarem, mas o cinquentão está melhor que a maioria dos novinhos que andam por aí… Sérgio Aguiar sempre compartilha nas redes sociais fotos fazendo alguma atividade física ou com medalhas de corrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro de 2019, ele foi demitido pela GloboNews, canal que ajudou a fundar, por não aceitar uma redução salarial para a renovação de seu contrato. Poucos meses depois, foi contratado pela Record, aonde virou titular de duas edições dos boletins diários do Jornal da Record.
Na emissora de Edir Macedo, Sérgio Aguiar apresenta também o Jornal da Record em férias e folgas dos titulares. Neste domingo, conforme antecipou o TV Foco, o jornalista estreará no comando do Domingo Espetacular. Além disso, o queridinho de Antonio Guerreiro ganhará um talk-show para chamar de seu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova atração, prevista para o segundo semestre deste ano, Sérgio Aguiar mostrará o seu lado entrevistador. Ele deverá receber políticos e personalidades com relevância em áreas públicas em seu novo programa, ainda sem nome definido.
Confira as publicações feitas por Maria Beltrão e pelo apresentador da Record:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● SBT Brasil desbanca a Band, vai nas alturas e se consolida no horário nobre
Por que a luz do elevador é tão cruel?
— Maria Beltrão (@beltraomaria) February 1, 2020
E o que dizer o HD, 4K, 8k,… 😭
Estas coisas não existiam quando era jovem!🙁— Sergio Aguiar (@SergioAguiar07) February 1, 2020
Autor(a):
Melissa Ferrarezi
Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.