EITA
Aos 83 anos, barbado e irreconhecível, Sérgio Chapelin choca em shopping de mão dadas com amor
06/11/2024 às 11h52
Sérgio Chapelin deu o que falar após surgir completamente irreconhecível e de mãos dadas com seu grande amor durante um passeio no shopping
Sérgio Chapelin sumiu completamente dos holofotes após sua aposentadora da Globo em 2019. Entretanto, o ex-apresentador reapareceu completamente irreconhecível com seu grande amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A raríssima aparição pública de Sérgio Chapelin, aos 83 anos, deixou todo mundo em choque. Isso porque ele surgiu de óculos, barba e cabelos fartos e grisalhos.
Muito diferente da forma que costuma aparecer em frente às câmeras quando apresentava o Globo Repórter. Aliás, as imagens do jornalista são exclusivas do Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens acabaram sendo feitas durante o passeio de Sérgio Chapelin em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de sua esposa.
Resumo
- Sérgio Chapelin fez uma rara aparição;
- Ele está longe da TV desde 2019;
- Mas, surgiu irreconhecível com seu grande amor;
- Aliás, o apresentador estava em um passeio no shopping.
Para quem não sabe, ele é casado com a advogada Regina Ghiaroni e estão juntos há 49 anos. Assim, os dois surgiram de mãos dadas e esbanjaram cumplicidade para as lentes do fotógrafo que fez o flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Sérgio Chapelin deu o que falar ao fazer uma aparição pública após sua despedida da Globo em 2019. O apresentador surgiu na companhia de seu grande amor, Regina Ghiaroni. Eles estão juntos há 49 anos. Aliás, ele estava completamente irreconhecível.
Por que Sérgio Chapelin saiu da Globo?
Sérgio Chapelin deixou a televisão em 2019. Querido pelo público e pela direção da casa, o apresentador do Globo Repórter havia decidido que era hora de se aposentar, após longas décadas no canal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
Na época, ele acabou falando sobre o assunto e lembrou sua trajetória na atração. “Estive na maior parte dessa história primorosa do “Globo repórter”, e isso me deixa muito feliz”, disparou ele..
“Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido”, disse.
“Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo esse carinho e simpatia. Eu me sinto muito honrado”, completou o jornalista.
Após a saída de Sérgio Chapelin, o Globo Repórter passou a ser apresentador por Gloria Maria e Sandra Annenberg. Mas, com a morte da jornalista, Sandra vem desempenhando a função sozinha.
Confira também mais matérias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.
Autor(a):
Larissa Caixeta
Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.