Sérgio Chapelin, do Globo Repórter, está de saída do programa, e agora, antecipa o que achou da decisão da emissora e a troca dele por Sandra Annenberg.
Sérgio Chapelin, que estava há 23 anos no comando do Globo Repórter, está de saída do jornalístico e teve a aposentadoria dele apressada pela emissora carioca, que resolveu colocar o jornalista de escanteio após uma grande dança das cadeiras com a ida de Maju Coutinho para o Jornal Hoje e a saída de Sandra Annenberg do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bianca Bin é demitida da Globo após se negar a fazer papel em A Dona do Pedaço
Agora, em entrevista para o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Sérgio Chapelin falou pela primeira vez sobre a saída antecipada dele da Globo. O jornalista, que tem contrato com o canal até dezembro, não ficou surpreso com a antecipação da aposentadoria dele para setembro, quando o Globo Repórter será assumido por Sandra Annenberg e pela jornalista Glória Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Chapelin ainda alega que sabe o que o tempo dele passou e que essa renovação seria natural, e que por sinal, ele seria o próximo a passar por isso na Globo. Segundo o jornalista, ele mesmo havia pedido aposentadoria no canal, mas a direção da Globo teria pedido para ele ficar um pouco mais na atração. O jornalista antecipa o que pretende fazer depois de parar de trabalhar, ele diz que ainda vai precisar se acostumar a nova rotina, mas que tem uma única certeza: “que não quer ler mais textos ou fazer locuções”.
O âncora do Globo Repórter também foi questionado sobre o que acha de Sandra Annenberg assumir o lugar dele no comando da atração. Para Sérgio Chapelin, ela é uma jornalista experiente, uma fera como ele define, assim como Gloria Maria. Ou seja, segundo o jornalista, o programa está ficando em ótimas mãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Para quem não sabe, Sérgio Chapelin comandou o Jornal Nacional ao lado de Cid Morreira até 1996, quando foi direcionado para o Globo Repórter no qual permaneceu até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda falando das trocas da Globo, o TV Foco antecipou aqui também, com exclusividade, que a decisão da emissora em trocar Sandra Annenberg por Maju Coutinho no comando do telejornal não foi bem aceita pela produção.