Sérgio Chapelin rejeita homenagem ao lado de William Bonner e expõe crise nos bastidores da Globo

Sérgio Chapelin william bonner cid moreira foi um dos primeiros âncoras do Jornal Nacional na Globo (Reprodução)

Sérgio Chapelin foi um dos primeiros âncoras do Jornal Nacional na Globo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Chapelin, que se aposentou da Globo, recusou uma homenagem a ele, que seria feita em conjunto com William Bonner e Cid Moreira

O apresentador Sérgio Chapelin, um dos mais antigos da Globo, requereu aposentadoria e está oficialmente fora da TV desde a última sexta-feira, 27. Como forma de agradecimento por todo o tempo de serviço prestado, a emissora carioca planejou uma homenagem ao comunicador no programa de entrevistas comandado por Pedro Bial, ao lado de outros dois âncoras do Jornal Nacional, Cid Moreira e William Bonner.

Acontece, no entanto, que para a surpresa de todos, inclusive da Globo, Sérgio Chapelin se recusou a gravar um especial em sua homenagem no Conversa com Bial ao lado de seus colegas de emissora William Bonner e Cid Moreira, e os motivos são os mais variados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”

+Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Notícias da TV, oficialmente a Globo afirma que planejou um programa com Sérgio Chapelin, Cid Moreira e William Bonner, comandado por Pedro Bial, mas diz que o especial não foi gravado porque Chapellin é “avesso a entrevistas”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Annenberg, Glória Maria e Sérgio Chapelin (Foto: Reprodução/Twitter)

Contudo, ainda segundo o site, nos bastidores da Globo no Rio de Janeiro, o falatório é outro. Para começar, Sérgio Chapelin teria confessado a uma pessoa próxima que, caso topasse gravar um especial com Pedro Bial, ao lado de William Bonner e Cid Moreira, teria que comparecer a outros programas da casa, como o Encontro, comandado por Fátima Bernardes ou mesmo ao Domingão do Faustão. O jornalista diz que preferiria que a Globo tivesse dado a oportunidade dele gravar um último Jornal Nacional ao lado de Cid Moreira.

Um outro motivo apontado seria que Sérgio Chapelin não é lá muito simpático a William Bonner, que o substituiu no Jornal Nacional.

De fato mesmo é que Sérgio Chapelin está oficialmente fora dos programas da Globo. Como novos apresentadores do Globo Repórter, a emissora carioca escalou um time de peso formado por duas mulheres: Gloria Maria e Sandra Annenberg, que deixou o Jornal Hoje, que a partir desta segunda-feira, 30, passará a ser comandado por Maria Júlia Coutinho, que até pouco era a moça do tempo do Jornal Nacional.

+Pabllo Vittar posta foto errada e é pega no flagra com clique explícito: “Eu vi tá”

Em sua despedida do Globo Repórter, Sérgio Chapelin salientou que “agora é momento de relaxar e experimentar aquela liberdade total. Acho que todo mundo sonha com isso”, declarou.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile