Sérgio Chapelin, que se aposentou da Globo, recusou uma homenagem a ele, que seria feita em conjunto com William Bonner e Cid Moreira
O apresentador Sérgio Chapelin, um dos mais antigos da Globo, requereu aposentadoria e está oficialmente fora da TV desde a última sexta-feira, 27. Como forma de agradecimento por todo o tempo de serviço prestado, a emissora carioca planejou uma homenagem ao comunicador no programa de entrevistas comandado por Pedro Bial, ao lado de outros dois âncoras do Jornal Nacional, Cid Moreira e William Bonner.
Acontece, no entanto, que para a surpresa de todos, inclusive da Globo, Sérgio Chapelin se recusou a gravar um especial em sua homenagem no Conversa com Bial ao lado de seus colegas de emissora William Bonner e Cid Moreira, e os motivos são os mais variados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”
+Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, oficialmente a Globo afirma que planejou um programa com Sérgio Chapelin, Cid Moreira e William Bonner, comandado por Pedro Bial, mas diz que o especial não foi gravado porque Chapellin é “avesso a entrevistas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ainda segundo o site, nos bastidores da Globo no Rio de Janeiro, o falatório é outro. Para começar, Sérgio Chapelin teria confessado a uma pessoa próxima que, caso topasse gravar um especial com Pedro Bial, ao lado de William Bonner e Cid Moreira, teria que comparecer a outros programas da casa, como o Encontro, comandado por Fátima Bernardes ou mesmo ao Domingão do Faustão. O jornalista diz que preferiria que a Globo tivesse dado a oportunidade dele gravar um último Jornal Nacional ao lado de Cid Moreira.
Um outro motivo apontado seria que Sérgio Chapelin não é lá muito simpático a William Bonner, que o substituiu no Jornal Nacional.
De fato mesmo é que Sérgio Chapelin está oficialmente fora dos programas da Globo. Como novos apresentadores do Globo Repórter, a emissora carioca escalou um time de peso formado por duas mulheres: Gloria Maria e Sandra Annenberg, que deixou o Jornal Hoje, que a partir desta segunda-feira, 30, passará a ser comandado por Maria Júlia Coutinho, que até pouco era a moça do tempo do Jornal Nacional.
+Pabllo Vittar posta foto errada e é pega no flagra com clique explícito: “Eu vi tá”
Em sua despedida do Globo Repórter, Sérgio Chapelin salientou que “agora é momento de relaxar e experimentar aquela liberdade total. Acho que todo mundo sonha com isso”, declarou.