Sérgio Chapelin surge irreconhecível na Globo
Os telespectadores do Fantástico fora pegos de surpresa com a aparência do jornalista Sérgio Chapelin. Aos 79 anos o ex-apresentador do Globo Repórter deu o que falar por conta da barba e cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se no Globo Repóter ele sempre aparecia com o cabelo cortado e sem barba, na aposentadoria ele mostrou que não está tão preocupado com os detalhes. Em uma reportagem especial no Fantástico ele foi homenageado e fiou bastante contente com todo o carinho recebido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Chapelin concedeu a entrevista especial para falar da morte do ex-diretor da Globo, José-Itamar de Freitas. Contudo, não foi a sua fala sobre o veterano que chamou a atenção e sim o seu estado. Nas redes sociais o público ficou surpreso e não deixaram de comentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sergio Chapelin com o cabelo enorme quase não reconheci”, “E aparência do Sergio Chapelin na quarentena? Referência”, “O que aconteceu com o Sergio Chapelin gente?”, “Esse é o Sergio Chapelin??????? Gente como ele mudou”, “Sergio Chapelin tá parecendo um ator de novela bíblica. Quase não o reconheci kkk kkk”, disseram os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAS REDES SOCIAIS OS FÃS REPERCUTIRAM
Eu vendo o Sérgio Chapelin, MEU DEUS QUANTO TEMPO PASSOU, O HOMEM ESTA IRRECONHECÍVEL #Fantastico pic.twitter.com/3D2rglecL1
— Luuh_SPFC🇾🇪 (@Cilia2908) July 5, 2020
O Sérgio Chapelin tá parecendo o Oswaldo Montenegro scrr pic.twitter.com/Vuvtz82EOA
— Diogo (@diogo_cc) July 5, 2020
O Sergio Chapelin tá parecendo um mestre jedi pic.twitter.com/z5RmySrytA
— Chico Sem Moedas (@fjunior) July 5, 2020
https://twitter.com/IagoRammm/status/1279925217985531905
SAÍDA DO GLOBO REPÓRTER
Depois de 26 anos de história, Chapelin saiu do Globo Repórter para se aposentar. Em seu lugar fiocu Sandra Anneneberg, a qual até então era do Jornal Hoje. O apresentador apresentava junto com Glória Maria e saiu muito homenageado pelos telespectadores e fãs do programa.
Em sua saída ele garantiu que se sentiu com o dever cumprido e expôs sua satisfação durante despedida. “Estive na maior parte dessa história primorosa do “Globo repórter”, e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido”.