Sandra Annenberg foi aos estúdios do Globo Repórter para substituir oficialmente Sérgio Chapelin, que se aposentou de suas funções como jornalista
A despedida de Sérgio Chapelin de suas funções na TV Globo foi tomada de muita emoção e a sua aposentadoria poderá fazer muitas pessoas irem aos prantos, nesta sexta-feira (27). Ao lado de Glória Maria, o veterano recebeu Sandra Annenberg, que foi escolhida pela alta cúpula da platinada para ser a sua substituta no Globo Repórter, que teve a presença do profissional desde a sua estreia, em 1973.
+ Patricia Poeta é ameaçada dentro da Globo, se desespera e muda de emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um registro do encontro entre os jornalistas foi feito e divulgado na conta oficial da emissora no Twitter, ontem (26), e a exibição do programa de hoje promete ser extremamente especial. Acompanhada dos registros, uma mensagem da própria Globo dizendo que sentirá saudades do apresentador acabou deixando a publicação ainda mais emocionante.
Em uma das chamadas do Globo Repórter, Sérgio Chapelin introduziu uma matéria sobre animais da África com um recado. “É nesta sexta, aquele que vai ser, depois de 46 anos, o meu último Globo Repórter. Até lá!”, diz o veterano em antecipação à sua despedida, que acontece por opção do próprio jornalista, que decidiu se aposentar após tantos anos de contribuições na profissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg, para quem não sabe, entrará no lugar do apresentador após a demissão de Dony de Nuccio, que deixou a Globo após ter uma empresa em seu nome descoberta por um site, e optou por se afastar de suas funções por quebrar o código de ética da casa. Maju Coutinho foi a escolhida para apresentar o Jornal Hoje sozinha e sua estreia já acontece no dia 30.
+ Juliana Paes fala sobre a gravidez no auge da carreira e público se emociona: “Parabéns”
Sérgio Chapelin já deu a bênção à sua substituta na festa de comemoração aos 50 anos de existência do Jornal Nacional, que aconteceu no início deste mês. O veterano já foi um dos âncoras consagrados a ter sentado na bancada do noticiário mais assistido do Brasil.