O jornalista está de volta ao canal para participação em programa
Sérgio Chapellin é um dos principais ícones da comunicação da Globo. Para se ter uma ideia, a trajetória dele na TV se confunde com a história da própria emissora, onde trabalhou a maior parte da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, hoje aos 81 anos de idade, já passou pela bancada do Jornal Nacional e se despediu do público no Globo Repórter. Em 2019, ele anunciou sua aposentadoria e passou o comando do programa para Sandra Annenberg.
+ Angélica tem retorno triunfal aos domingos da Globo dois anos após demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a emissora fez questão da aparição dele no especial dos 50 anos da atração. Nas redes sociais, Renata Ceribelli, do Fantástico, mostrou que foi entrevista-lo e os dois brincaram sobre a mudança de visual dele, apontando que o público o reconheceria apenas pela voz.
Afinal, Sérgio Chapellin fez história com seu clássico ‘boa noite’ aos telespectadores. “Nesses 37 anos, as pessoas foram se habituando com a minha voz. E foram mais quase 20 de Jornal Nacional, né?!”, brincou o apresentador no vídeo publicado por Renata Ceribelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês passado, após a morte de Glória Maria, surgiram alguns rumores sobre um possível fim do programa nas noites de sexta-feira. No entanto, a direção da emissora já negou que essa seja uma possibilidade e Sandra Annenberg seguirá trabalhando normalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Chapellin ainda tem contrato com a Globo?
Segundo o site Notícias da TV, o jornalista tem um contrato vitalício com a emissora, apesar de já ter se aposentado. A publicação revela que a família Marinho segue pagando um salário para ele como forma de agradecimento pelos anos em conjunto.