Sérgio Coelho crava mais 2 reforços no Atlético-MG ainda em 2024
O cartola do Atlético-MG, Sérgio Coelho, cravou mais dois reforços para o Galo Mineiro para a temporada de 2024, mais um ponta para jogar ao lado de Bernard e um desfecho final sobre o atacante chileno, Vargas que estava prestes a sair do clube.
Ao ser perguntado sobre o futuro de Eduardo Vargas, Sério Coelho comentou que não recebeu nenhuma proposta pelo chileno, e ele continua no clube nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhuma proposta chegou para nós até esse momento. Certamente se chegar alguma proposta, nós vamos analisar. Se a gente achar que é bom para o Galo e para o atleta, nós vamos fazer negócio. Posso afirmar com absoluta certeza que não chegou nenhuma proposta nesse momento”, disse ao portal, Globo Esporte.
Durante essa semana, o GE, informou que o Fortaleza estaria interessado na contratação de Vargas, por meio de um empréstimo até o fim da atual temporada, 2024, onde o chileno tem contrato com Galo válido. Felipão recentemente comentou que Vargas terá suas oportunidades nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chegada apenas de Gustavo Scarpa, Sérgio Coelho foi perguntado sobre os reforços, se alguém pode chegar ainda neste início de ano, ou somente na próxima janela de transferências, na qual chega o atacante e ídolo, Bernard.
O que disse o cartola?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos pensando, no mínimo, em mais um reforço, quem sabe mais dois. E tudo alinhado com nosso treinador. Não saiu nenhum jogador no ano passado e neste ano, o Pavón (vendido ao Grêmio, por aproximadamente R$ 19,9 milhões). Tudo é aprovado pela comissão técnica”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós não paramos de pensar um minuto sequer em reforçar o time. A gente quer sempre buscar bons jogadores para o Galo. O Ciga trabalha intensamente, estudando e analisando o mercado mundial”.
”O Galo vai contratar dois tipos de jogadores, aquele que performasse rapidamente, que vem para dar o resultado esportivo, como o caso do Scarpa e Bernard, que chegará no meio do ano. Ou então, aquele perfil de jogador novo, com potencial e qualidade e que possamos ajudá-lo a se formar e futuramente dar grande resultados esportivos e financeiros”, disse Coelho, que prosseguiu.
”Nós não vamos trazer jogadores só para compor elenco. Os jogadores que vieram a gente quer que venha par abrigar pela titularidade”, explicou o presidente.