O ator Sérgio Guizé abriu o jogo sobre seu relacionamento com a atriz Paolla Oliveira, os dois protagonizaram o casal romântico Chiclete e Vivi Guedes
Em entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo, Sérgio Guizé desmentiu os boatos sobre o romance entre os dois e ainda disse que considera uma falta de respeito com sua esposa Bianca Bin e sua colega de novela, Paolla Oliveira.
“Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de put**. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo. Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, disse Sérgio Guizé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca Bin, em outra ocasião, saiu em defesa de Sérgio Guizé e não gostou nada, nada dessa suspeita levantada: Torço pelo meu parceiro. A felicidade dele é a minha. Esse é nosso ofício. Pode ser difícil para um não-ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona.”
Nas sequências finais de A Dona do Pedaço, da Globo, Chiclete, personagem de Sérgio Guizé, irá salvar a vida de sua amada Vivi, das mãos do obcecado delegado Camilo, Lee Taylor. Ao que tudo indica as cenas do último capítulo terá uma perseguição digna de cinema. Mas no final, o sangue matador de Chiclete falará mais alto e ele acabará matando Camilo. Vivi se casará com Chiclete e decidirá viver uma vida simples em um lugar longe de toda mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE