Parceria de Sergio Guizé com Walcyr Carrasco rende lucro para Globo e evolui carreira do ator em proporções interessantíssimas
Ainda que tenha feito muito cinema e o teatro seja sua casa, o ator Sergio Guizé considera a televisão e seus trabalhos na Globo a sua grande escola. Atualmente como Chiclete em A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco, ele é um dos destaques graças a sua trama com Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
Na Globo de jeito manso e trabalho árduo, Sergio Guizé supera seu próprio feito inédito com cada personagem que vai ao ar na telinha. Especificamente falando de sua parceria com autor Walcyr, o ator provoca sorrisos a repúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone faz revelação chocante sobre sua intimidade e dispara: ‘Só gosto caro’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Paiva e Sasha sofrem por caírem em armadilha de “galã” medíocre de Malhação
Essa história começou com Candinho, protagonista de Êta Mundo Bom (2016), o caipira inspirado em Mazzaropi conquistou o público que adora uma novela de época cheia de altos e baixos. A Globo tinha a meta de bater 20 pontos de audiência, mas a novela se superou e entregou 27 e em sua última semana teve 31 de pico. Incrível para a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Com um ar humilde e esperançoso sobre a vida em nada Candinho se parecia com Gael de O Outro Lado do Paraíso de 2017. O filho da grande vilã do folhetim das nove que teve apenas média de 38 pontos de audiência e bateu 44 em sua última semana fez o estômago do público da Globo embrulhar.
Especificamente na primeira semana da novela em que ele batia em sua esposa Clara (Bianca Bin) com uma violência que causava nojo e revolta. Gael foi e é a representação de muitos homens da vida real e, por isso, marcou o imaginário dos telespectadores que se não engoliram bem a sua redenção no final.
Agora com Chiclete de A Dona do Pedaço, Guizé parece evoluir sua história com Walcyr e com a Globo. Sendo muito elogiado por sua química com Paolla Oliveira, Chiclete parece ser um cão que ladra, mas não morde com seu jeito durão. Ele chama mais atenção do que o próprio mocinho Amadeu feito por Marcos Palmeira. Este personagem parece ser a evolução de seus outros trabalhos e deixa rastro de invejas em atores que não conseguem o mesmo feito.
Ainda com sua vida discreta, já que Sergio Guizé não tem redes sociais e vive em um sítio no interior de São Paulo com sua esposa Bianca Bin, ainda vamos ouvir, ver e escutar falar muito de Sergio Guizé.