Parceria de Sergio Guizé com Walcyr Carrasco rende lucro para Globo e evolui carreira do ator em proporções interessantíssimas
Ainda que tenha feito muito cinema e o teatro seja sua casa, o ator Sergio Guizé considera a televisão e seus trabalhos na Globo a sua grande escola. Atualmente como Chiclete em A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco, ele é um dos destaques graças a sua trama com Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo de jeito manso e trabalho árduo, Sergio Guizé supera seu próprio feito inédito com cada personagem que vai ao ar na telinha. Especificamente falando de sua parceria com autor Walcyr, o ator provoca sorrisos a repúdio.
+ Simone faz revelação chocante sobre sua intimidade e dispara: ‘Só gosto caro’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Paiva e Sasha sofrem por caírem em armadilha de “galã” medíocre de Malhação
Essa história começou com Candinho, protagonista de Êta Mundo Bom (2016), o caipira inspirado em Mazzaropi conquistou o público que adora uma novela de época cheia de altos e baixos. A Globo tinha a meta de bater 20 pontos de audiência, mas a novela se superou e entregou 27 e em sua última semana teve 31 de pico. Incrível para a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Com um ar humilde e esperançoso sobre a vida em nada Candinho se parecia com Gael de O Outro Lado do Paraíso de 2017. O filho da grande vilã do folhetim das nove que teve apenas média de 38 pontos de audiência e bateu 44 em sua última semana fez o estômago do público da Globo embrulhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especificamente na primeira semana da novela em que ele batia em sua esposa Clara (Bianca Bin) com uma violência que causava nojo e revolta. Gael foi e é a representação de muitos homens da vida real e, por isso, marcou o imaginário dos telespectadores que se não engoliram bem a sua redenção no final.
Agora com Chiclete de A Dona do Pedaço, Guizé parece evoluir sua história com Walcyr e com a Globo. Sendo muito elogiado por sua química com Paolla Oliveira, Chiclete parece ser um cão que ladra, mas não morde com seu jeito durão. Ele chama mais atenção do que o próprio mocinho Amadeu feito por Marcos Palmeira. Este personagem parece ser a evolução de seus outros trabalhos e deixa rastro de invejas em atores que não conseguem o mesmo feito.
Ainda com sua vida discreta, já que Sergio Guizé não tem redes sociais e vive em um sítio no interior de São Paulo com sua esposa Bianca Bin, ainda vamos ouvir, ver e escutar falar muito de Sergio Guizé.