No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Sérgio Guizé, que interpreta o violento Gael, falou sobre seu personagem.
Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Gael é um homem agressivo que estuprou Clara (Bianca Bin) na noite de núpcias e agrediu a esposa diversas vezes e de várias formas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a revista Quem, o ator falou sobre a importância de tratar o tema da violência contra a mulher em uma novela do horário nobre. “Saio das cenas difíceis exausto emocionalmente e fisicamente”, revelou.
+Caio Paduan, o Bruno de O Outro Lado do Paraíso, relembra passado difícil e se emociona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre uma possível redenção de seu personagem ele comentou: “Acredito muito na humanidade, acredito na bondade das pessoas. Sempre que acontece uma coisa muito estranha, eu falo: ‘vamos lá ainda, porque a maioria é do bem’. O bem vence sempre”.
No entanto, apesar de uma possível redenção, Sergio acredita que Gael precisa pagar pelo mal que já causou: “Tem que pagar pelos erros, o que ele fez é crime. Sim, tem que ir para a cadeia e cumprir pena. Acredito muito na redenção do personagem, mas primeiro tem que pagar pelo que fez”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, o ator revelou qual foi seu primeiro trabalho: “Trabalhei no McDonald’s, foi meu primeiro trabalho, foi tudo muito difícil, muito triste. Aprendi bastante, mas foi muito, muito cruel. São tempos que não voltam, mas desejo tudo de bom para as pessoas”.