Sérgio Guizé diz que acredita na redenção de Gael, e avisa: “Ainda vai passar por muita coisa”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Os atores Sérgio Guizé e Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Globo)

Os atores Sérgio Guizé e Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o doce e ingênuo Candinho, de Eta Mundo Bom, o ator Sérgio Guizé agora vive o nada doce Gael, da novela das 9 da Globo. Mas para ele, o vilão pode sim ter ‘cura’.

“Acredito na redenção dele para poder viver em sociedade com todo mundo levando amor e luz sempre. Zero violência”, disse o ator ao site oficial da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele pagou uma parte de seus crimes e agora tem que ver como ele vai ser reintegrado na sociedade pra poder viver decentemente com outras pessoas, porque o que ele fez não é certo”, acrescentou o intérprete do ex-marido de clara.

MALVADÃO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que ele tem que pagar por seus crimes. Ele é um criminoso”, disparou Sergio Guizé, que admitiu ao Uol que já tem sentido a rejeição ao agressor nas ruas, e citou o encontro com uma idosa recentemente.

“[Ela disse] Moço, a novela é muito bonita, é muito legal, mas quando você entra…”. Sobre as cenas de surra, ele desabafou recentemente. “São difíceis mesmo. A trama está exigindo muito da gente, mas estamos muito focados”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AMIZADE:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rivais na novela, Sérgio Guizé e Rafael Cardoso garantiram em entrevista ao site Gshow que a rixa não ultrapassa os limites da ficção. Rafael, inclusive, destacou uma amizade verdadeira entre os dois em entrevista ao Vídeo Show: “Na vida, a gente é irmão de verdade”.

Sérgio Guizé compartilhou da mesma opinião do amigo: “A gente se dá muito bem. Ele é um presente que ganhei nesse trabalho“, disse o intérprete de Gael. Ele não poupou seu personagem no folhetim: “Ele é muito folgado”, opinou.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile