Sérgio Guizé defendeu Paolla Oliveira e Bianca Bin sobre os comentários maldosos do público sobre algum tipo de infidelidade que poderia acontecer nos bastidores.
Sérgio Guizé finalmente abriu o jogo sobre os comentários maldosos que o público tem feito sobre seu trabalho em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. Em um relacionamento na vida real com Bianca Bin e, na novela, com Paolla Oliveira, o artista decidiu se pronunciar sobre as pessoas que não sabem diferenciar um trabalho da intimidade de cada artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alinne Araújo era sustentada pelo noivo e exigiu todos os seus bens, revela pai do rapaz
+ Bruna Marquezine nega romance com famoso, mas se descuida e é flagrada usando roupa íntima dele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator contou em uma entrevista ao Uol que acha uma bobagem os telespectadores fazerem especulações sobre seu relacionamento com a parceira de cena, já que não faz anda além de seu trabalho, mas que depois os mais maldosos acabam pensando melhor sobre a situação e deixam de acreditar que existe realmente algo entre eles.
Bianca Bin, na semana passada, precisou se pronunciar sobre uma internauta que pediu que ela ficasse mais atenta sobre Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, que têm uma química incrível na trama. Ela avaliou que alguém que não vive a arte da dramaturgia não vai entender o que é esse trabalho, mas que é uma tremenda besteira acreditar que ela precisa se sentir ameaçada pela morena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Sobre isso, o ator avaliou que é uma “sacanagem colocar uma mulher contra a outra”, como muitas pessoas têm feito sobre a sua vida. Ele rasgou elogios à companheira e disse que ela é um ser de luz, muito profissional e que tem muito orgulho dela. “Geralmente são pessoas religiosas e a chamam de puta. É porque não têm a oportunidade de conhecê-la”, lamentou sobre as ofensas que a atriz recebe.
Sérgio Guizé vive Chiclete em “A Dona do Pedaço” e tem um relacionamento com Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. Os dois protagonizam momentos quentes em cena e esse é o principal motivo para que o público fique com um pé atrás sobre algum tipo de envolvimento na vida real entre eles, mas este, na verdade, é o objetivo dos artistas: passar credibilidade.