Sérgio Guizé quebrou o silêncio e assumiu que tomará uma atitude para punir os responsáveis em propagar notícias falsas a seu respeito. Flagrado com Paolla Oliveira, sua colega em A Dona do Pedaço, ele foi surpreendido com boatos de que estaria se envolvendo com a atriz
Sérgio Guizé decidiu tomar uma atitude em relação aos boatos de que estaria vivendo um affair com Paolla Oliveira, sua colega em A Dona do Pedaço. Os boatos ganharam vida com a relação de seus personagens, Chiclete e Vivi Guedes, que estão apaixonados e vivendo um romance tórrido. Em entrevista ao jornal Extra, Guizé disse que recorreu à Justiça para impedir o uso indevido de sua imagem: “Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado com a atriz Bianca Bin, seu par romântico em O Outro Lado do Paraíso, o ator falou sobre os rumores do envolvimento com Paolla. “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso”, disparou.
Além da relação dos personagens, Paolla e Sérgio mantém uma amizade e foram flagrados saindo juntos de um restaurante. O clique foi interpretado como um jantar romântico. “Estávamos em uma mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também”.
As maiores críticas sobre o possível romance foram feitas sobre Paolla. Sobre isso, Guizé avaliou como machismo. “É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p*tas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jantar que culminou com as fotos polêmicas foi para homenagear Osvaldo Mil. O ator estava de despedindo de A Dona do Pedaço após a morte de Cosme, seu personagem na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE