CONFESSOU

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, assume que mentiu sobre não estar em cárcere privado: “Para preservar minha família”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sergio Hondjakoff confessou internação na clínica de reabilitação (Foto: Divulgação)

O ex-ator da Globo confessou envolvimento com a polêmica e pediu desculpas pela mentira

Sergio Hondjakoff, conhecido por fazer o icônico personagem ‘Cabeção’, em uma das primeiras edições de Malhação, na Rede Globo, admitiu que tentou esconder sua internação em uma clínica de tratamento para dependentes químicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex- Globo foi encontrado entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A unidade médica foi alvo de uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo após denúncias de que seus pacientes eram mantidos nessas condições.

Logo que a notícia ganhou repercussão na mídia, Sergio Hondjakoff fez um vídeo desmentindo a situação, e negou que estivesse internado na clínica de reabilitação: “Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu estou aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele explicou que optou por passar um tempo perto da família: “Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, da minha tia, minha família materna. Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato, mais um boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… Estamos juntos, galera”.

SERGIO HONDJAKOFF CONFESSOU ESTAR INTERNADO NA CLÍNICA

No entanto, em um vídeo enviado nessa sexta-feira (06), ao A Tarde é sua, da Rede TV!, Sergio Hondjakoff confessou o envolvimento com a história: “Menti. Desculpa, eu menti para preservar a minha família e principalmente para preservar o meu filho de um aninho porque eu não queria que ele tomasse conhecimento desse fato um dia porque tudo fica gravado na internet. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Eu lamento muito pela confusão e até breve”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile