cirurgia
Eterno Cabeção, de Malhação, surge em maca e transplante é mostrado em foto: “Se submeteu”
11/05/2022 às 16h02
Sérgio Hondjakoff precisou passar por uma intervenção cirúrgica
Aos 37 anos, o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, na Globo, é mais uma celebridade que precisou recorrer ao transplante capilar. Sendo assim, o famoso se submeteu à uma cirurgia para acabar com sua calvície.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Hondjakoff, antes do transplante, usava um visual careca, mas agora o ex-galã já pode se exibir por aí com fios transplantados, que ainda crescerão nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No procedimento que Sérgio Hondjakoff fez, o cabelo da própria pessoa é retirado do couro cabeludo de uma área que tem cabelo, chamada doadora e, posteriormente, é implantado fio por fio nos folículos da área sem cabelo. Aqui no Brasil, um procedimento cirúrgico deste tipo custa em média de R$14 a 20 mil.
Vários famosos e galãs da televisão já recorreram à técnica para sanar seus problemas com a calvície, como Malvino Salvador, Marcello Antony, Felipe Roque, Sérgio Guizé, Guilherme Fontes e ainda Diogo Nogueira, cantor e namorado de Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Hondjakoff expõe vício
Recentemente, Sérgio Hondjakoff abriu o jogo sobre seu tratamento pela dependência química do álcool. Assim, o famoso revelou o motivo de negar ter se internado em uma clínica de reabilitação:
“Buscava um momento de paz comigo mesmo. Se eu ficasse na casa do meu pai, teria vontade de beber de novo… Neguei que estava internado porque fiquei envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer, pensei: ‘Vou negar e ver o que acontece’. Queria preservar o meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam”, confessou ele em uma entrevista recente ao Domingo Espetacular, na Record.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Sérgio Hondjakoff explicou que o processo de se curar do vício é muito complicado, pois ele utilizava as bebidas alcoólicas como uma válvula de escape da realidade. “Quando você está fazendo o uso de alguma substância e usando isso como fuga, nos momentos em que você está sóbrio, fica pensando em consumir a droga”, desabafou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.