E o eterno Cabeção de Malhação, o Sérgio Hondjakoff, segue internado em clínica, e ficará assim por quase 1 ano
Não é novidade para ninguém a situação que o famoso Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, tem vivido nos últimos anos. O famoso que está internado há cerca de sete meses em uma clínica de reabilitação devido dependência química, irá precisar continuar lá por um ano, por desejo de sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 38 anos de idade, a situação do famoso tomou uma grande visibilidade quando, há alguns meses, viralizou um vídeo dele ameaçando o pai pela falta do crack. Após isso, Sérgio recebeu ajuga do cantor Rafael Ilha, que se sensibilizou ao ver a situação que ele estava.
A vida do ator atualmente
Inclusive, Dino Boyer, amigo íntimo do eterno Cabeção de Malhação, em recente conversa com a revista Quem, deu detalhes sobre a atual situação de Sérgio, na clínica de reabilitação: “O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia da tia Carmen [mãe de Sérgio] é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”, afirmou. Na ocasião, ele falou, inclusive, que mesmo internado, ele tem conseguido manter uma relação com a família e conversam uma vez na semana por videochamada.
Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
E concluiu falando sobre o carinho que o público sente pelo famoso, e que espera que logo ele se recupere, para que possa voltar a fazer o que mais ama: “Esperamos e queremos muito que ele fique bem, volte a trabalhar, a fazer o que gosta. O público ainda lembra e tem um carinho grande por ele”
“Não tem como falar de ‘Malhação’ e não lembrar do Cabeção. Estamos nessa batalha para ver se realmente agora a coisa vai. Se ele consegue se livrar dessa dependência. Ele é um moleque bom”, afirmou Dino.