Sérgio Hondjakoff, o cabeção de Malhação, engordou 15kg, virou Uber, caixa de restaurante e aparência é chocante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Hondjakoff, eterno cabeção de Malhação, engordou 15kg e trabalhou como caixa de restaurante (Foto: Reprodução)

Sérgio Hondjakoff, eterno cabeção de Malhação, engordou 15kg e trabalhou como caixa de restaurante (Foto: Reprodução)

O ator atualmente está sem emprego na TV e trabalha como motorista da Uber

Sérgio Hondjakoff fez parte de uma das edições de Malhação de maior sucesso. O ator ficou conhecido por todo o Brasil pelo seu papel na trama, o Cabeção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Catia Fonseca, encurralada, dá aviso à Sonia Abrão, recado à Regina Volpato e Claudete: “Eu coloquei ela lá”

+Cesar Tralli, após saída de Maju, invade a bancada do Jornal Hoje com notícia e jornalista assume: “Tô saindo”

+Luciano Huck tem demissão confirmada na Globo e emissora já tem apresentador bombástico para o lugar: “Estrela”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este foi o papel que deu destaque à sua carreira. Inclusive, Cabeção é considerado até hoje o papel mais marcante da história de Malhação.

Após o sucesso, ele ainda tentou aproveitar o nome do personagem para seguir carreira como cantor, na dupla Cabeção e Dino Boyer, mas não deu muito certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2016, ele foi convidado para interpretar um homem casado no filme As Flores de Maria. Este papel em específico exigia que Sérgio Hondjakoff engordasse, segundo ele, para parecer um homem mais ‘relaxado’ no drama. O ator cumpriu seu objetivo e engordou 15kg na época.

Sérgio Hondjakoff engordou 15kg para papel em filme (Foto: Reprodução)

Sem emprego novo na TV, em 2017, ele foi tentar a vida em Nova Iorque. Lá, Sérgio Hondjakoff começou a trabalhar como caixa de um restaurante. Sua estadia nos Estados Unidos durou 7 meses, e logo ele voltou ao Brasil.

Mesmo com seu retorno, ele não voltou as telinhas. O máximo que o ator conseguiu foi uma participação especial no canal do Youtube de Diogo Defante e participou da peça de teatro “Valendo o som”, com Miguel Falabella. Atualmente, ele trabalha como Uber.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile