Sérgio Hondjakoff reatou com a mulher que está grávida do primeiro filho deles
Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, de Malhação, reatou com a mulher, Daniele Monteiro, cerca de um mês após anunciar que estava solteiro.
Mesmo com a mulher grávida do primeiro filho deles, o ator teria tido uma crise de ciúmes, o que provocou o fim do relacionamento após um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Flayslane bomba após BBB20 e emplaca parceria com dupla sertaneja: “Voz potente”
Nas redes sociais, no entanto, Sérgio Hondjakoff confirmou que os dois voltaram a ficar juntos. Na publicação, o ator de 35 anos aproveitou para se desculpar com Daniele pelos ciúmes, e garantir que agora serão mais do que namorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu amor, me desculpe pelo meu ciúme e insegurança, realmente você é minha ex namorada, só que agora, és minha esposa. Te amo para Sempre. Filho, chega logo pra completar nossa felicidade!”, escreveu o astro na legenda de uma imagem em que aparece beijando a namorada.
CONTATINHOS?
No último mês, logo após anunciar que estava solteiro, Sérgio Hondjakoff chegou a causar polêmica, ao compartilhar o seu número de telefone nas redes sociais e fazer um apelo para que mulheres fossem vê-lo no seu apartamento, quebrando a quarentena.
“Não aguento mais ficar de quarentena. Ontem fiquei aqui o dia inteiro sem fazer nada. Quero que alguma pessoa entre em contato comigo. É só vir aqui onde eu moro. Se for uma gatinha, pode subir e ficar à vontade”, disse o ator.
“Pode trazer presente, comida, pedido de casamento, flores, aliança, eu vou adorar. Tô aqui de quarentena descansando, então por favor, vem aqui gatinha, conversar e ficar de quarentena comigo. Faço uma massagem e um lanche gostoso”, completou.
Afastado das novelas há onze anos, Sérgio Hondjakoff chegou a ser alvo da Record diversas vezes para integrar o elenco de A Fazenda, mas sempre teria travado o acordo por pedir cachês altos pela sua participação. Atualmente, o ator pode ser visto no reality Made in Japão, comandado por Sabrina Sato, também na Record.