O ator Sergio Malheiros acabou cometendo uma gafe daquelas após chamar a mãe de Sophia Abrahão, de “jararaca” durante brincadeira no Instagram
Os atores Sergio Malheiros e Sophia Abrahão são um dos casais mais sólidos do mundo dos famosos na atualidade. Oficialmente juntos desde abril de 2015, quando tornaram pública a relação, os dois passaram as festas natalinas ao lado um do outro, mas o famoso acabou cometendo uma gafe daquelas ao chamar sua sogra, Branca Abrahão, de “jararaca” em vídeo postado no stories do Instagram.
Na ocasião, Sergio Malheiros e Sophia Abrahão estavam experimentando os novos filtros cheio de brincadeiros (como um de perguntas e respostas) do Instagram stories, quando o ator acabou falando demais e chamou a mãe da atriz de “jararaca”, que é uma cobra bastante venenosa, que no sentido figurado é utilizado para se referir a uma pessoa considerada má ou que gosta de falar e se intrometer na vida alheia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento ocorreu quando Sergio Malheiros se divertia com o filtro de questionamentos com uma letra do alfabeto e, ao ser questionado sobre o que a sogra dele seria, o galã disse “jararaca”. Acontece que, no momento, a mãe de Sophia Abrahão estava próxima do genro e ouviu o que foi dito por ele. Imediatamente, o artista se retratou e disse que era tudo uma brincadeira. “Mas é mentira, tá Branca?”, se retratou.
Sophia Abrahão, por sua vez, quis colocar mais lenha na fogueira, e repetiu o termo usado por Sergio Malheiros. “Jararaca”, disse a atriz e apresentadora, virando a câmera para a mãe. “Foi mal minha sogra. Foi só porque eu não tinha o que falar”, disse o ator, que em seguida atribuiu outro adjetivo à Branca, chamando-a de “bacana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, a atriz e o ator não pensam em fazer um casamento tradicional, à moda antiga. A famosa, aliás, relatou em entrevista à revista Vogue, que quando subir ao altar, ela não estará vestida de branco.
“Nunca fui tradicionalista assim como muitas mulheres também não são. Porém, a sociedade ainda cria uma pressão para que o casamento seja algo grandioso, de proporções enormes, especialmente para figuras pública”, disse Sophia Abrahão. “Como nunca me encaixei nesse padrão quero mostrar para outras pessoas que isso não é necessário se não é o seu sonho. Um casamento só no civil ou no civil seguido de uma festa ou só uma união estável não desqualifica o significado do casamento. Ainda assim pode ser especial e único”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE