Sérgio Malheiros participou do “Faustão na Band” com Sophia Abrahão e revelou o acidente que quase tirou sua vida, em 2004
Sérgio Malheiros já fez uma revelação de arrepiar sobre o dia em que quase morreu em um acidente. Estrela de várias novelas na Globo e na Record, o namorado de Sophia Abrahão revelou que sofreu um choque tão forte que o deixou internado por vários dias no hospital.
Em entrevista ao “Faustão na Band”, onde o ator entregou que tudo aconteceu na época em que ele ficou conhecido por todo o Brasil, em 2004, quando trabalhava na novela “Da Cor do Pecado”. O famoso tomou um choque de 500 volts em um píer na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Malheiros ainda contou que a situação foi tão chocando que ele sente até hoje como se tivesse nascido de novo. O susto ainda fez com que ele desse várias entrevistas contando o que havia acontecido e para isso precisou simular detalhe por detalhe do acidente. “Acabei atuando pela primeira vez”, entregou.
Apesar de estar bem hoje, o ator revelou que quase morreu de fato e que houve muita preocupação de sua família. “Foi uma experiência doida”, afirmou o artista, que recentemente estrelou o filme “Lulli”, com Larissa Manoela, na gigante dos streamings Netflix.
INÍCIO DA CARREIRA
Para Faustão, Sérgio Malheiros também revelou que sua carreira na atuação começou por acaso. “Comigo tudo aconteceu por acaso. Eu não tinha ninguém da família no ramo. O mais próximo era meu pai, que é caminhoneiro de cinema. Eu era moleque, fiz um teste e passei”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAPÉIS DE DESTAQUE
O trabalho mais recente do famoso na televisão foi na novela “Verão 90”, que acabou em 2019, antes da pandemia começar no Brasil. Ele também ficou muito conhecido como Aquiles, de “Caminhos do Coração”, da Record. O personagem era um mutante que conseguia correr muito rápido e que seu ponto fraco ficava no calcanhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE