Sérgio Malheiros passa a ter a antipatia da produção do Dança dos Famosos após prejudicar bailarina

Sérgio Malheiros (Foto: Reprodução/Globo)

Natacha Horana e Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

Natacha Horana e Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos no TV Foco, o ator Sérgio Malheiros pediu a saída de sua antiga parceira no Dança dos Famosos, Natacha Horana, o que acabou por prejudicá-la.

O namorado de Sophia Abrahão chegou a creditar o seu baixo desempenho no programa a profissional. Desde então, a emissora resolveu acatar as reclamações de Sérgio Malheiros e escalou uma outra bailarina do programa para ser sua instrutora na Dança dos Famosos. Suellem Morimoto entrou no lugar de Natacha Horana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Luzia aparece com bandido perigoso e deixa Laureta apavorada

No entanto, com isso ele conquistou a antipatia da produção do programa do Fausto Silva, como informa a jornalista Carla Bittencourt. A mudança, inclusive, não provocou efeito no último domingo e Malheiros continua na quarta colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No balé do Domingão do Faustão há 3 anos, Natacha estava muito feliz com sua primeira oportunidade de ser instrutora do Dança dos Famosos. Por causa do pedido do rapaz, entretanto, ela foi substituída por Suellem, que faz sua segunda passagem pelo programa. Ela, por sua vez, dançou com Igor Rickli em 2015 e terminou a competição coincidentemente em quarto lugar.

Sobre o caso, a Globo, por meio de sua assessoria, nega o mal-estar e diz que tudo segue normal: “Não há qualquer mal-entendido ou mal-estar entre Sérgio Malheiros e a produção do Domingão. Tudo segue normalmente”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile