VEJA
Sérgio Malheiros, de Da Cor do Pecado, leva choque de 500 Volts e fica à beira da morte no RJ; situação desespera
03/03/2022 às 17h25
Sérgio Malheiros contou sobre acidente que quase tirou sua vida antes de gravar novela que está sendo reprisada
Sérgio Malheiros esteve no programa do Faustão, na Band, onde fez um relato que deixou o apresentador e a plateia boquiabertos. Ao lado da companheira, Sophia Abrahão, o galã falou sobre um acidente que o deixou entre a vida e a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, antes de gravar Da Cor do Pecado, na Globo, em meados de 2004, ele tomou um choque de 500 Volts em um píer, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Eu quase morri”, revelou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nasci de novo. Eu sempre conto isso como se eu tivesse nascido de novo mesmo. Foi uma experiência doida. Eu fiquei internado durante dias e quase morri mesmo. Quando eu saí, alguns jornais foram fazer entrevistas comigo, daí eu tive que fazer uma simulação do acidente e acabei atuando pela primeira vez”, relembrou o famoso.
Sem contrato fixo com a Globo, o ator esteve no elenco do filme Lulli, de Larissa Manoela, lançado no ano passado pela Netflix. Na emissora carioca, o papel mais recente dele foi na trama de Verão 90, que acabou pouco tempo antes da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da Cor do Pecado
Apesar de estar de férias no momento, Sérgio Malheiros tem sido visto na reprise da novela no Canal Viva. Na história, ele interpreta Raí, que é filho do casal protagonista, vivido por Tais Araújo e Reynaldo Gianecchini.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
O que pouca gente sabe é que o artista entrou no projeto por pura coincidência. “Comigo tudo aconteceu por acaso. Eu não tinha ninguém da família no ramo. O mais próximo era meu pai, que é caminhoneiro de cinema. Eu era moleque, fiz um teste e passei”, revelou.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]