O humorista Sérgio Mallandro resolveu falar e entregar algumas intimidades do passado da apresentadora Xuxa Meneghel. Serginho fala com propriedade já que conhece a loira desde a adolescência e protagonizou algumas produções na TV e no cinema com a rainha dos baixinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion vê novo programa subir no telhado da Record e explica o que aconteceu
+ Sheila Mello abre o jogo e diz como ficou sua relação com Xuxa após fim do casamento
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Sérgio Mallandro entregou um motivo bizarro que fez com que Xuxa perdesse milhões. Também deixou bem claro a autenticidade da apresentadora, contratada da Record e dona de dois programas: o Dancing Brasil e o The Four Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma das pessoas mais sinceras que existem no mundo. Ela não mente. Fala a verdade que chega até a doer às vezes (…) Se você der um presente para ela, e ela não gostar, ela diz: ‘Olha, Serginho, não vou usar esse presente‘”, revelou Sérgio Mallandro, que ainda disse o motivo que a fez perder um contrato milionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ A Dona do Pedaço: Ardilosa, Josiane inventa problema sexual e dá golpe na mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Farta, Maria da Paz rompe barreiras e implora pedido impactante a Régis
“Ela foi chamada para ganhar milhões em um comercial de leite. Mas ela não bebe leite e falou: ‘Não vou fazer‘”, contou o humorista, que foi o príncipe de Xuxa Meneghel no filme Lua de Cristal em 1990. No mesmo ano participou de Sonho de Verão, outro sucesso dos cinemas na época ainda derivado do furacão Xuxa.
SÉRGIO MALLANDRO FALA DE PRESENTE QUE GANHOU DE FAUSTÃO
Ao falar sobre o colega, Mallandro declara que o apresentador já o presenteou com algo valioso: “Faustão me deu um relógio de 70 mil reais”.
Ele recorda sua época de SBT e afirma: “nasci aqui, tenho amor por essa casa. Tudo que você faz tem que ser bem feito para que tenha saudade disso”. Sobre o ex-patrão, Silvio Santos, lembra a época do Show de Calouros: “ele fritava bife pra gente no camarim, junto com o Pedro de Lara”. A respeito de seus bordões, brinca: “gluglu e ieié é tipo um mantra”.
Questionado se faria novamente pegadinhas como a clássica “Mallandro Explode Ônibus”, diz: “tenho saudade. Mas eu mudei, esse tipo de coisa eu não faço mais, até porque o dinheiro não dá. Hoje é outra época, não dá mais para fazer um negócio desse. Hoje em dia eu faria uma pegadinha de amor”. Sobre novos projetos, conta que pretende lançar um filme e convidou Xuxa para participar. “Ela falou que topa. A Xuxa é minha irmã”, comenta.