O humorista relembrou momento em que foi demitido por Silvio Santos no SBT e passou quase 3 anos fora do ar
Sérgio Mallandro é um dos comediantes mais populares do país. Amigo pessoal de Xuxa, o veterano, hoje com 67 anos, já brilhou no cinema e em vários canais de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um deles foi o SBT. Na década de 90, o famoso teve seu próprio programa na emissora, mas, em uma das várias mudanças do canal, acabou sendo demitido e enfrentou uma verdadeira crise.
“Teve um momento da minha vida que eu caí totalmente. Eu quebrei. O SBT mandou todo mundo embora. O Silvo Santos fez uma vistoria. Ficaram, na época, o Gugu e a Hebe Camargo, acho”, contou Sérgio Mallandro em entrevista ao Flow Podcast.
Ele expôs ter precisado se virar para se manter durante quase 3 anos sem trabalho, tendo que se desfazer de carros e até objetos pessoais. “Eu comecei vender tudo. Fiquei quebrado, falido. Nada. Lembro que teve um oficial de Justiça que foi na minha casa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda naquela época, o artista revelou ter sido salvo por Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, os atuais donos da RedeTV!. Os empresários teriam comprado um horário de exibição na antiga CNT, onde cederam a grade para que ele pudesse apresentar seu próprio programa.
“Eu fiz um projeto, mas não tinha direto para pagar. […] Peguei esse projeto e fui em várias televisões. Fui ali, fui lá, várias portas se fecharam, até que o Amilcare e o Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, falaram que iriam me contratar”, contou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Sérgio Mallandro?
Fora da TV, o humorista tem comandado o podcast Papagaio Falante junto com Renato Rabelo, no YouTube. Sem contrato fixo, ele tem feito participações esporádicas no programa do Ratinho, no SBT.