Sérgio Mallandro atrapalhou intimidade de Xuxa com Ayrton Senna no passado
O humorista e apresentador Sérgio Mallandro acabou expondo a intimidade de Xuxa, de quem é muito amigo, onde acabou revelando uma situação inusitada que viveu ao lado da apresentadora na época em que ela namorava com o falecido Ayrton Senna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Mallandro contou que acabou interrompendo o sexo dos dois fazendo uma brincadeira inadequada para o momento íntimo do casal. O relato foi feito em seu podcast Papagaio Falante, que está no ar há três meses.
Ele então, foi questionado pelo jornal O Dia sobre como a apresentadora reagiu ao saber que ele faria revelações sobre ela, incluindo o episódio da transa com Ayrton, o famoso então, negou o incômodo da apresentadora, dizendo ser amigo dela de longa data e expôs o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, respondeu ele aos risos.
CUMPLICIDADE
Ele ainda falou da cumplicidade que tinha com Xuxa no passado e que dura até hoje. Sérgio contou que dormia na casa de Xuxa quando dava carona para ela na volta do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É minha comadre. Pedia para o Sr. Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala, e eu e os meninos no outro quarto da casa. Eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir [sic] a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, finalizou Sérgio Mallandro o seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE