Sérgio Mallandro para na polícia ao protagonizar barraco em avião
O humorista Sérgio Mallandro participou do programa ‘Faustão na Band‘ e contou uma história curiosa, quando foi levado à polícia por armar um barraco dentro do avião.
Durante a atração, o artista decidiu contar uma história para lá de inusitada, quando foi proteger seu filho, durante um voo para um de seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A parada foi o seguinte. Eu tava no avião, eu fazia show para criança, ai acho que foi um show em Ribeirão Preto, e eu levava os super heróis comigo, porque tinha um circo, então levada todos, era um elenco maravilhoso”, começou.
Em seguida, revelou que o começo de toda a discussão foi por conta de uma gritaria ocasionada por seu filho: “Meu filho tinha 5 anos, de repente ele começou a gritar no avião. Tô lá na frente e ele começou a gritar: ‘Esse avião vai cair’. Mas ele era criancinha”.
Sérgio Mallandro então viu seu filho ser pego pelo braço e foi tirar satisfação com o rapaz que estava maltratando o herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ai o cara mal educado, pegou o muleque pela mão e começou a sacudir ele: ‘Vai cair nada, cala a boca muleque’. Eu sou pai, já levantei louco, fui lá, tá o cara sentado, falei: ‘Irmão, por que está maltratando meu filho?'”, contou.
Então, o humorista disse que o rapaz acusou seu filho de ser mal educado, então ele rebateu dizendo que a falta de educação estava com ele, que pegou seu filho pelos braços e sacudiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sérgio Mallandro fica idêntico a Gretchen, segundo internautas, após procedimento no rosto e surge irreconhecível
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
“Ai os caras levantaram, os amigos dele. Ai eu falei, porrada super heróis, e levantou todo mundo”, relembrou Sérgio Mallandro sobre o início do barraco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, com o jeito sempre humorado do artista, fez as pessoas do ‘Fautão na Band’ darem risada com o desfecho da história.
“Apanhou todo mundo, todo mundo saiu do avião e foi pra polícia federal. Ai as crianças sentiram a maior decepção, porque os super heróis estavam todos sangrando”, brincou.