Sérgio Mamberti revela que é bissexual aos 82 anos, após morte do marido: “37 anos juntos”
O ator Sérgio Mamberti mostrou para todos que nunca é tarde e assumiu sua bissexualidade aos 82 anos de idade. O artista ficou conhecido entre diversos trabalhos na telinha, como em “Castelo Rá-Tim-Bum”, onde interpretou Victor, e “Flor do Caribe”, que está ao ar na Globo. O famoso abriu seu coração em sua biografia e contou sobre os dois grandes amores de sua vida: Vivian Mahr e Ednardo Torquato.
Sérgio Mamberti acabou conhecendo Ednardo em 1985. Até então, o ator era viúvo de Vivian Mahr, mãe dos seus três filhos. A atriz veio a falecer em 1980. Na sua biografia, “Senhor do meu tempo”, onde o famoso conta detalhes dos seus dois relacionamentos, família, trabalho, e mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
37 ANOS DE MUITO AMOR
Sérgio Mamberti e Ednardo se conheceram após a morte de Vivian, e desde 1985 estavam juntos, casados os dois permaneceram inseparáveis até o ano de 2019, quando o seu amado Ednardo Torquato veio a falecer, ” “Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo”, lamentou o ator.
O sofrimento então acabou se duplicando, após 37 anos ao lado de Ed, o ator afirmou que o período do luto foi muito complicado e trouxe de volta memórias da época que ele perdeu sua esposa. Sérgio Mamberti completou que 37 anos era pouco para os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo. Pela segunda vez, tive de experimentar a mesma ausência sofrida com a partida de Vivian, em 1980. Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”, completou Sérgio Mamberti,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE