Que a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” é o maior sucesso de audiência da Record dos últimos anos, não há dúvida alguma. A trama de Vivian de Oliveira, vem atingindo índices em torno da casa dos 14 e 15 pontos de audiência na Grande São Paulo. Números bastante expressivos e que vem incomodando e muito o horário da faixa nobre, antes ocupada pela Globo com tamanha segurança.
Prova do sucesso da novela, é que alguns estabelecimentos, que antes sintonizavam somente a Globo no horário nobre, passaram a deixar suas TVs ligadas na Record. Pelo menos, é o que destaca o ator Sergio Marone, que interpreta o personagem Ramsés no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação no seu Instagram oficial, Marone que estava malhando em uma academia, postou uma foto das TVs do estabelecimento sintonizadas na trama da Record, seguida da legenda:
“Antes da novela, nunca tinha visto nenhuma dessas tvs principais da academia sintonizadas na @recordoficial. Sucesso!! @bt_bodytech fico feliz de poder treinar vendo #osdezmandamentos e tenho recebido muitos elogios à novela da mulherada no salão. @novelaosdezmandamentos #mundobt#sucesso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários internautas falaram sobre a afirmação do ator: “Realmente @sergiomarone a novela é 10, e fico feliz por que a palavra de Deus é o tema mais importante…. Deus sempre em 1°lugar..”, outro internauta destacou: “Eu tô sem palavras até agora @sergiomarone é show de bola essa novela, parabéns ,mais que merecido esse sucesso;-)”.
Parece que o ator, que já foi contrato da Globo por longos anos, não faz questão alguma de esconder o orgulho do seu atual trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Uma foto publicada por Sergio Marone (@sergiomarone) em
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE