Sergio Marone explica fim de contrato com a Record e decreta nova profissão para o futuro
16/08/2018 às 9h22
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o ator Sergio Marone anunciou sua saída da Record após três anos na emissora. Em conversa com o UOL, o famoso, no entanto, declarou que tem outros planos para o futuro, dentre eles, apresentar programa de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Laura Keller revela sexo excessivo com Jorge Sousa e pegação em banheiro de deficiente em aeroporto
“Minha intenção agora é a carreira de apresentador. Quero focar nisso e ficar livre para poder oferecer esse projeto a outras emissoras. Não sei como vai ser. É um projeto muito grande de entretenimento, que tenho de ter a liberdade de poder negociar e trazer parceiros comerciais”, explicou durante o Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista, Marone se limitou a dizer se vai levar seu projeto a outra TV aberta ou plataformas de streaming como Netflix: “O mercado está tão bom, tão aquecido, vou ficar disponível”.
+Leticia Colin vai ao Mais Você e é chamada de “horrorosa, desagradável e meio fraquinha”; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, na Record, o bonitão fez sucesso como o faraó Ramsés, antagonista de “Os Dez Mandamentos” (2015), e interpretou o Anticristo em “Apocalipse” (2017). Além das novelas bíblicas, ele foi repórter do Dancing Brasil, programa da comandado por Xuxa.
SERGIO DEVE VOLTAR A GLOBO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Sérgio Marone, como informado aqui no TV Foco mais cedo, não renovou o seu contrato com a RecordTV após quatro anos trabalhando lá. Na emissora ele teve enorme destaque ao interpretar o faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos, trama bíblica que marcou o canal paulista em 2015.
O que deve acontecer nos próximos meses, de forma natural, é contratação dele pela Globo. O último trabalho dele na emissora carioca foi na série Sexo e as Negas de 2014, mas foi lá que ele fez sua estreia e escreveu parte de sua história, permanecendo por 13 anos como contratado.
A decisão de deixar a Record partiu de Marone, que nos últimos meses estava manifestando mais do que nunca a sua vontade de migrar da dramaturgia para o entretenimento, passando a apresentar um programa só seu. Alguns testes foram realizados com ele e um chegou-se a conversar sobre um possível programa, que acabou não saindo do papel.
Como contratado da Globo, o ator terá oportunidades de ser testado em algum canal do Grupo Globosat, como Multishow e GNT.