Sergio Marone explica fim de contrato com a Record e decreta nova profissão para o futuro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Sérgio Marone. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o ator Sergio Marone anunciou sua saída da Record após três anos na emissora. Em conversa com o UOL, o famoso, no entanto, declarou que tem outros planos para o futuro, dentre eles, apresentar programa de TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Laura Keller revela sexo excessivo com Jorge Sousa e pegação em banheiro de deficiente em aeroporto

“Minha intenção agora é a carreira de apresentador. Quero focar nisso e ficar livre para poder oferecer esse projeto a outras emissoras. Não sei como vai ser. É um projeto muito grande de entretenimento, que tenho de ter a liberdade de poder negociar e trazer parceiros comerciais”, explicou durante o Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro.

Ainda durante a entrevista, Marone se limitou a dizer se vai levar seu projeto a outra TV aberta ou plataformas de streaming como Netflix: “O mercado está tão bom, tão aquecido, vou ficar disponível”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leticia Colin vai ao Mais Você e é chamada de “horrorosa, desagradável e meio fraquinha”; entenda

Como se sabe, na Record, o bonitão fez sucesso como o faraó Ramsés, antagonista de “Os Dez Mandamentos” (2015), e interpretou o Anticristo em “Apocalipse” (2017). Além das novelas bíblicas, ele foi repórter do Dancing Brasil, programa da comandado por Xuxa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramsés (Sergio Marone) em cena de Os Dez Mandamentos
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SERGIO DEVE VOLTAR A GLOBO

Sérgio Marone, como informado aqui no TV Foco mais cedo, não renovou o seu contrato com a RecordTV após quatro anos trabalhando lá. Na emissora ele teve enorme destaque ao interpretar o faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos, trama bíblica que marcou o canal paulista em 2015.

O que deve acontecer nos próximos meses, de forma natural, é contratação dele pela Globo. O último trabalho dele na emissora carioca foi na série Sexo e as Negas de 2014, mas foi lá que ele fez sua estreia e escreveu parte de sua história, permanecendo por 13 anos como contratado.

A decisão de deixar a Record partiu de Marone, que nos últimos meses estava manifestando mais do que nunca a sua vontade de migrar da dramaturgia para o entretenimento, passando a apresentar um programa só seu. Alguns testes foram realizados com ele e um chegou-se a conversar sobre um possível programa, que acabou não saindo do papel.

Como contratado da Globo, o ator terá oportunidades de ser testado em algum canal do Grupo Globosat, como Multishow e GNT.

Sair da versão mobile