Sérgio Marone grava música e entra para trilha sonora da novela Apocalipse
05/03/2018 às 11h44
Sérgio Marone tem mostrado para a direção da TV Record que é multitalentoso. Além do trabalho como ator, consagrado pelo personagem Ramsés no sucesso Os Dez Mandamentos, Marone já se arriscou como apresentador na emissora e agora apresenta mais um talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo procura por novo ator mirim; agências tentam “passar a perna” na emissora
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o ator acaba de gravar um single para compor a trilha sonora da novela bíblica Apocalipse, atualmente exibida no horário nobre da emissora paulista. Marone gravou o clássico ‘So in love’, do músico Cole Porter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena com a música deve ir ao ar entre hoje, 05, e amanhã, 06. Na sequência o vilão Ricardo Montana usará a cantada para seduzir a personagem Isabela Aisen , interpretada pela atriz Paloma Bernardi, em um palácio em Roma, onde terão grande noite de amor.
VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÉRGIO MARONE RELEMBRA PARCERIA O XUXA MENEGHEL NO DANCING BRASIL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
O ator Sérgio Marone não é mais o repórter do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel às quartas na Record. Esse ano, com a terceira temporada no ar, ele já havia firmado compromisso com a novela Apocalipse.
+ Vanessa Giácomo quase não compareceu ao Troféu Imprensa 2018; saiba o motivo
Para o programa TV Fama, Marone lembrou da relação íntima com Xuxa. “A Loira é uma super parceira, de uma generosidade rara na televisão brasileira”, disse o bonitão, que não descarta retornar para o programa em uma nova temporada.
Hoje quem está posto que era de Marone é Leandro Lima. O rapaz, de 35 anos, pode parece um quase anônimo, mas possui uma boa bagagem na televisão. Estreou na dramaturgia na Record. Fez uma participação em Poder Paralelo como mafioso e logo depois migrou para a Globo. Lá ficou até o ano passado quando retornou à Record para fazer a novela Belaventura.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.