Sérgio Marone muda visual para “Apocalipse” e faz mistério
28/10/2017 às 0h22
Sérgio Marone viverá um mal caráter em Apocalipse, nova novela da Record que estreia, ao que tudo indica, apenas no ano que vem. Em rede social, o repórter de Xuxa já mostrou uma transformação que fez para a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrou, “pero no mucho”. É que o ator anda fazendo mistério sobre como o seu cabelo ficou após algumas horas no cabeleireiro.
+ “Apocalipse” vira uma incógnita na Record e pode não estrear este ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquele momento em que a dignidade fica mais rasa que o chão. Loiro? Ruivo? Acaju? Chocolate? Branco? Quais as suas apostas?? #transformacao #vemricardo #apocalipse”, disse ele, legendando a imagem.
Depois disso, ele não mostrou o resultado em nenhuma foto, sempre fazendo questão de aparecer de boné, tapando o novo estilo do cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERGIO FORA DO TELETON:
A substituição de Guilherme Winter por Igor Rickly no elenco de “Apocalipse” não foi a única nos últimos dias envolvendo o elenco da Record. É que Sérgio Marone, que representaria a emissora no Teleton 2018, não estará mais na maratona da emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo novela Apocalipse 21/09/2020; próximos capítulos atualizados
● Record estraçalha novela problemática, coloca 56 capítulos em 14 e antecipa final sem dó
● Gênesis: Reviravolta na Record troca atores de papéis e protagonistas são definidos
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a saída de Marone do time que já conta com Gugu, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro se dá em função dos atrasos nas gravações de “Apocalipse”, novela em que Marone interpretará um dos papéis principais.
Prevista para estrear a um mês, as gravações em estúdio do folhetim ainda nem começaram, e ainda falta gravar em Nova York, Roma e Israel. Por conta disso, Marone passará todo o dia 28, sábado em que irá ao ar o “Teleton”, trabalhando na nova trama bíblica.
O imprevisto, no entanto, fez com que a Record escalasse seu maior nome no entretenimento para a causa. O apresentador Rodrigo Faro, um nome bastante importante comercialmente, substituirá Marone na maratona.
Com a escalação de Faro, a Record contribuirá com a liberação de 4 apresentadores, sendo o maior número de contribuições depois do próprio SBT, organizador do programa.