Sergio Marone voltará a ver sua imagem em uma novela da Globo com a reprise da novela O Clone no Viva e com isso abriu-se a possibilidade de voltar à emissora
Sergio Marone tem se tornado um dos nomes consagrados da Record há alguns anos e já mostrou seu talento tanto na dramaturgia quanto na apresentação de programas. O famoso, entretanto, já teve papéis de destaque na TV Globo no passado e um desses personagens será relembrado em O Clone (2001), que será reapresentada no Viva, a partir de dezembro. Sobre a novidade no canal fechado, o bonitão fez alguns comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carla Vilhena, após deixar a Globo, passa por sufoco em ônibus e se desespera ao usar metrô
+ Globo planeja demissão de Fernanda Lima e Márcio Garcia e dá rumo inesperado a André Marques
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator revelou ser muito feliz por ter tido a oportunidade de dar vida a Cecéu, que era amigo de Nando, interpretado por Thiago Fragoso. Na novela, o loiro lutava contra o vício em drogas e tinha o apoio do amigo para lidar com os seus problemas.
Sergio Marone elogiou muito a autora do folhetim, Glória Perez, por ter abordado o assunto na hora e no momento certos, já que era necessário que a situação fosse discutida dentro das casas através do alcance que uma novela das 21h possui. “A Gloria foi muito corajosa e uma das primeiras a falar abertamente sobre drogas, algo que precisa ser mostrado”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O ator também comemorou o fato de a novela ser exibida atualmente, devido às mudanças na sociedade e tudo mais. “Espero que, com a reprise, essa discussão seja encarada de maneira mais aberta e atentamente”, avaliou o artista, que está longe das novelas desde Apocalipse, da Record, de 2017.
+ Atriz famosa provoca verdadeiro desespero ao desaparecer e público acusa marido de sequestro
Sobre retornar à Globo, Sergio Marone, que também foi repórter do Dancing Brasil, explicou que independente da casa, o importante é dar vida a grandes papéis e entregar o melhor de si. Seu momento atual, entretanto, é de focar em coisas que lhe agradam e que sejam suas próprias produções.